Amor?!

09 julho 2014

La vamos nós em um daqueles posts falando sobre o amor (risos)
Quem sou eu para falar sobre o amor? Uma simples menina do ensino médio de quinze anos sabe o que isso significa?
Talvez eu não saiba ao certo e é ai que a graça aparece, certo?!
Errado! Eu não queria saber, como disse no último post eu não queria crescer. E amar faz parte de se estar crescendo, amadurecendo.
Eu não acho que o amor é beijos, " amassos", e um posto de EU TENHO UM NAMORADO SOU MELHOR QUE TODO MUNDO! O amor pra mim vai além, vai da vontade de continuar juntos mesmo sem poderem se beijar, é enfrentar os problemas porque sabe que algo melhor te espera no futuro. Eu acho que o amor vem da confiança, vem daquela vontade de fazer algo idiota só pra ver aquela pessoa sorrir, é você fazer algo que você tem medo com um sorriso no rosto só pra dizer " olha aqui amor eu sou corajosa por você ", é você rir de uma piada sem graça pra fazer o outro feliz, e se por acaso ele decidir parar no meio do caminho, você também para porque não há motivos pra seguir sem ele, e é ser amigo, companheiro, escuta-lo, é ser a pessoa que vai aguentar todos aqueles chiliques, a única que não vai desistir quando ele ficar chato. Isso é amor. Pelo menos pra mim!
Então parem de distribuir " eu te amo " como se fosse bom dia, porque quando for amor de verdade não haverá nada para dizer. Pense nisso!
Toda vez que você se envolve com alguém e acaba, você vê que o próximo te desperta um sentimento maior e ai você pensa agora sim é amor,  e ai outro e outro. Até que um faz tudo perder a graça e você pensa meu Deus como eu fui boba, o amor não era aquilo. Não existirá próximo porque Amor é apenas um. Um. Só um. E vocês podem se afastar, namorar outros ou até mesmo se casar, mas jamais esqueceram um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário