Comemoração

14 julho 2014

 Hoje é dia de ?
Comemoraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Uhuuuullll
Me empolguei, né?!
Mais enfim gente lembra das surpresas que eu disse no ultimo post? Pois é, uma delas acabou de acontecer... Que foi esse layout lindo, maravilhoso e que eu estou aqui até agora apaixonada por ele.
Mais eu não quero compartilhar só a nova aparencia do blog, eu quero compartilhar a minha felicidade.
Sabe quando você pensa MEU DEUS PORQUE SÓ COMIGO, PORQUE NADA DA CERTO? Eu cansei de perguntar isso pra Deus, cansei mesmo e ai um dia qualquer, "normal" como todos os outros ele me respondeu..
As vezes é necessario que você fique sozinho, pra que você possa aprender a cuidar de sí mesmo. E olha só...
O primeiro post do blog eu disse que esse blog nasceu da minha solidão( se você ainda não leu, vá ler! Obrigada ) Mas sabe, eu mudei de casa e fiquei aqui sozinha, chorei, senti saudade, fiquei triste. Mas ai as minhas notas aumentaram, eu fiz amigos, poucos, mas o suficiente pra me fazer sorrir por uma aula inteira. Ai eu entrei no insta da Bruna Vieria e olha só, uma meninas tinha acabado de postar que fez um grupo com fãs da Bru.. Eu coloquei meu numero lá e esperei, depois de uns minutos ela enfim me colocou, e eu achei que seria um daqueles grupos chatos sabe? Mas não era, eu fiz amigas, amigas de verdade, eu aprendi a confiar nelas. Tanto que o layout do blog foi presente de uma delas... Eu ganhei amigas, aumentei as minhas notas, segui os meus sonhos, acreditei em mim mesma.
E você ta ai esperando o que para ir atrás dos seus, pra acreditar que você é capaz?
Sonhos não se realizam sozinhos..
E é por isso que agora quero compartilhar todos os meus sonhos que serão realizados, eu tenho fé que eles vão, com todos aqui do blog..
Sei que não será de um dia para o outro, que talvez muitos não acreditem nos meus sonhos. Só que eu não estou nem ai, eu acredito e isso é o que importa.

E por último, mas, não menos importante, na realidade eu acho que mais importante de tudo: Valeu por todos que realmente acreditaram em mim. O blog acaba de começar!
Obrigado meninas do Grupo Babi, Nick, Rafa, Roberta, Shara, Thami, Thays,Vanessa.. Vocês são as minhas "blogueiras e cantoras" preferidas e eu amoooooo vocês.
Carol, obrigada por acreditar em mim e estar sempre me ajudando eu te amo muito, você sabe né?
 Gente ter em quem confiar, com quem contar é a melhor coisa do mundo mesmo que seja poucas pessoas!
Eu tenho um irmão maravilhoso, melhores amigas perfeitas e é isso!
Não preciso de muito mais para ser feliz...

4 comentários:

  1. Sua fofa. Estou feliz em fazer parte da sua felicidade. O grupo foi a melhor coisa que me aconteceu nesses ótimos dias. Quero levar vocês para sempre comigo.

    Amo você sua louca ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que lindo, que lindo.... Adorei Bia, Parabens minha flor e que muitas e muitas mudancas (pra melhor) e novidades venham por ai porque você merece linda, te desejo toda sorte de bencao, todos os presente e mimos de Deus. ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!, nada como um visual novo para dar mais vontade de fazer. Tá de parabéns. Continue sonhando... Drummond procurava muitas coisas e se achou, veja que poema lindo dele:

    Procurar o quê?

    O que a gente procura muito e sempre não é isto nem aquilo. É outra coisa.
    Se me perguntam que coisa é essa, não respondo, porque não é da conta de ninguém o que estou procurando.
    Mesmo que quisesse responder, eu não podia. Não sei o que procuro. Deve ser por isso mesmo que procuro.
    Me chamam de bobo porque vivo olhando aqui e ali, nos ninhos, nos caramujos, nas panelas, nas folhas de bananeiras, nas gretas do muro, nos espaços vazios.
    Até agora não encontrei nada. Ou encontrei coisas que não eram a coisa procurada sem saber, e desejada.
    Meu irmão diz que não tenho mesmo jeito, porque não sinto o prazer dos outros na água do açude, na comida, na manja, e procuro inventar um prazer que ninguém sentiu ainda.
    Ele tem experiência de mato e de cidade, sabe explorar os mundos, as horas. Eu tropeço no possível, e não desisto de fazer a descoberta do que tem dentro da casca do impossível.
    Um dia descubro. Vai ser fácil, existente, de pegar na mão e sentir. Não sei o que é. Não imagino forma, cor, tamanho. Nesse dia vou rir de todos.
    Ou não. A coisa que me espera, não poderei mostrar a ninguém. Há de ser invisível para todo mundo, menos para mim, que de tanto procurar fiquei com merecimento de achar e direito de esconder.

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sem dúvida esse virou um dos meus poemas preferidos..
      Beijo

      Excluir