Insônia

01 julho 2014

É incrivel como na madrugada todos os pensamentos ficam mil vezes mais fortes, como se as suas lembranças, desejos fossem multiplicados nesse momento. E ai você faz qualquer coisa menos dormir, não é?! 

Eu gosto do silêncio, da calma que a madrugada nos propõe, gosto de pensar, refletir e até mesmo planejar o futuro! (Quem nunca fez isso?) 
Acho que sou daquelas que trocam o dia pela noite, simplesmente, por amar a noite.
E eu poderia citar milhões de motivos pra ama-lá. Sei que muitos não gostam desse momento, porque da mesma maneira que eu amo a calma que ele me dá, muita gente se sente sozinha quando isso acontece, se esta triste acaba ficando pior, enfim, tudo bem se você não gosta.
Ando em uma fase que procuro ver o lado bom das coisas e deixar os ruins pra lá. Então ao invés de você ficar ai chorando a noite toda, ouvindo músicas que só vão te derrubar ainda mais, levanta e abre um pouco da sua janela. Olha para o céu, olha como você tem sorte de poder olhar coisas tão perfeitas que a natureza fez o favor de nos dar. 





Seja grato pelas coisas belas que o mundo te dá, olhe nos pequenos detalhes. Pode ter certeza que há coisas que vale a pena ser vivida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário