Medo de crescer

08 julho 2014

Bom o título deste post foi inspirado em uma conversa que tive com algumas amigas no whats, elas estavam falando sobre nomes e surgiu ele...
Daí eu pensei: medo de crescer?
Quantos anos você tem? 14? 15? 20?
Bom meu amor sinto lhe informar o tempo ta correndo. Ele não vai parar pra te esperar.
Daqui a pouco você vai acabar o ensino médio, se é que você já não terminou.. Faculdade? Escolha difícil. Primeiro emprego? Ai meu Deus é tudo tão complicado, ne?!
E você vai se lembrar como antes tudo era mais fácil!
Ah Bia que assunto de gente velha.. É talvez seja, mas é a realidade.
Esses dias me peguei desejando ser aquela menina que eu era antes, que só mexia em celular pra jogar aquele velho jogo da cobrinha ( aposto que você sabe qual é), que não ligava pra roupa, pois de qualquer maneira no fim do dia ela estaria imunda, de prender o cabelo em uma daquelas tranças horríveis( pausa para rir... Voltando ao assunto sério) e que só queria se divertir. Nossa lembrei que eu era feliz!
Se chorava era porque tinha caído, ou algo do tipo. Não existia lágrimas pra despedidas, nem pra falsas amigas, muito menos pra coração partido!
Mas somos tão bobos, queremos chegar na quinta série, pois lá as meninas usam cabelo solto '0', os meninos jogam bola na hora da entrada. Opa eu cheguei na quinta! Olha só como os meninos da oitava são bonitinhos, e as meninas então, olha só a roupa dela que linda. Chegamos na oitava! Ah que chatice meu Deus, não vejo a hora de acabar. É, você acabou.

Mais é no finzinho dessa história que eu me encaixo, mas antes mesmo de acabar estou desesperada. Eu não quero crescer! Quero voltar à ver o mundo simples, não ter maldade!
Não tem volta, agora já foi.
Porque tudo isso? Quero que Sei lá duas, três ou quatro pessoas pelo menos que ler esse post aprenda à dar valor ao agora e deixem que Deus prepare o seu futuro. Vá com calma, não há nada legal em crescer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário