Chega

03 agosto 2014

Meu amor levanta daí, se olha no espelho, mesmo que sua maquiagem esteja toda borrada e o seu cabelo esteja ai enrolado pra cima, olha que menina linda que se esconde atrás desses olhos tristes.. Continue escutando essa música, não mude, deixa que ela toque, e chore, mas, prometa á sí mesma que é a última vez, porque assim que ela acabar você será uma nova menina-mulher.
Não importa o porque, quem te magoou, ou o que, porque agora é só você que importa.
Sabe quando perguntam se você está melhor desde que tudo aconteceu? Ou quando te mandam uma mensagem "Oi, tudo bem com você?".. Pois é, 90% dessas pessoas só estão sendo simpaticas, quase ninguem se importa realmente. O que eu quero que você intenda, é que você precisa se amar, e deixar todo o resto em segundo plano. Todos os outros, todas as outras coisas. Você é importante. 
Apague essas mensagens Princesa, todas elas, até aquelas que não tem nada haver. Não leia conversas antigas, não viva o passado, você anda pra frente, viva o agora, o presente. 
Lembra aquela blusa que você guardou no fundo da gaveta por vergonha de usar, vergonha de ser linda?! Então corre lá, pois é ela que você usará hoje. 
Diga á você mesma, que se sente linda e que irá começar de novo. Não importe quantos vão gostar, não importa quem estará lá, se arrume pra você. Viva pra você e volte a sorrir. 

Um comentário: