Eu li: Confissões online/ Bienal do livro

27 agosto 2014

Eu fui na Bienal e estava nos meus planos ver uma escritora chamada Bruna Vieira, porem, quando eu cheguei lá já estava distribuindo as senhas e virou uma confusão (Amo a bienal, mas, ela estava muito mau organizada). No fim não á vi. 
No começo fiquei super irritada e queria, sei lá, só chorar (risos). Mas ai vocês não sabem o que aconteceu.

EU VI A IRIS FIGUEIREDO UHUUUUUL ♥
E meu Deus ela é uma das pessoas mais fofas que já conheci, com um sorriso muito fofo sem dúvidas ela me conquistou de cara ♥, eu já conhecia ela e o trabalho dela, mas assim que a conheci só fiz á gostar mais ainda dela, admira-la como pessoa.
Ignorem minha cara por favor, nunca fico muito bem em fotos tiradas pelos outros hehe. 
 E olhem ali na minha mão ♥ O livro dela "Confissões online", ela autografou, me abraçou, tirou foto comigo e depois ainda me respondeu no Twitter .


Agora olhem bem a capa desse livro que amor.
 Quem já não viu sua vida mudar completamente?! Não perdeu "melhores amigos", sonhou em fazer intercambio? Essas são alguns dos dilemas mais comuns na adolescência (Eu que diga), Mari não é diferente. Ou talvez seja. 
Ela vê algumas coisas dando errado em sua vida, não tem nada que possa fazer a não ser esperar que o ensino médio acabe para que ela siga a diante tentando apagar de vez toda aquela época horrível pra sempre da sua historia. Mas, nesse meio tempo ela resolve ligar a câmera e gravar um vídeo. Mal sabe ela que esse vídeo fará sua vida mudar muito, muito mesmo. 
Ela terá a ajuda de Nina e Arthur para enfrentar tudo e seguir a diante.

Eu aposto que você vai vibrar com ela, sorrir, ficar morrendo de raiva e até mesmo chorar (experiencia própria viu?!). Confesso que fiquei querendo mais, não queria que acabasse, queria saber mais e continuar acompanhando a vida da Mari, mas, quem sabe um dia né? hehe 

Agora querem um conselho? Leiam esse livro. Vocês vão amar sem dúvidas nenhuma. 

Beijinhos ♥
E obrigada Iris por ter feito meu dia valer a pena ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário