Última carta

31 agosto 2014


Oi
Não sei se devo continuar, talvez, agora seja a hora de desistir.. Eu sei que não é legal desistir e que quando queremos algo temos que continuar, persistir até conseguir. Mas, sabe eu andei pensando, e você não vale a pena. Não devo continuar com esse amor platônico.
Sinto muito por você. Sim por você! 
Por que eu duvido que alguém vá acordar de madrugada só pra ouvir suas reclamações, e eu duvido muito que mesmo quando você estiver chato alguém vá pedir pra que você permaneça ali e não desligue o telefone. Eu nem sei o que será da sua vida quando você procurar o meu nome lá na sua lista telefônica e não me encontrar. Sabe o que que foi? Mudei de número, não salvei nenhum dos meus antigos contatos.. Nenhum deles. Pra não cair em tentação de te chamar, nem de chamar alguns de seus amigos. 
Eu mudei. e agora acabou amor. Segue sua vida. Você sempre tenta provar para os outros que não precisa de mim, né?! Então, agora prova pra si mesmo. 
Você não precisa, porque eu sempre estive aqui mas, agora não estarei. Espero que sinta a minha falta, e que se lembre de mim quando cruzar aquela ponte. Sabe aquela que era o nosso "ponto de encontro"? Lembre de mim, lembre dos nossos sonhos, lembre de tudo e lembre que eu te dei varias oportunidades, eu até ouvi você falar dela, eu te dei conselhos e eu disse que você estava lindo (Você tinha acabado de acordar. Quem é que fica lindo quando acorda?) eu dei todas as pistas e você nem ligou.
Espero que esse seja o último. Último texto, último contato, última vez que precise ligar a nossa música e escrever pra você. 
Fique tranquilo não estou dizendo tudo isso porque me apaixonei de novo, nem nada do tipo. É que resolvi transformar tudo em amor próprio e andar por ai, viver sem dar satisfações, dormir sem chorar. Sabe essas coisas? Então...

Até logo meu amor 

2 comentários:

  1. "Você sempre tenta provar para os outros que não precisa de mim, né?! Então, agora prova pra si mesmo." Sinceramente, isso causou uma série de pensamentos misturados em mim. Gostei muito desse texto, ficou muito profundo, juro. Creio que foi você quem escreveu e uau, você escreve bem! Te segui.
    Parabéns, gostei daqui!

    || brancadenev3 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim que escrevi e fiquei super Feliz por ter gostado, de verdade <3
      Obrigada pelo carinho e eu espero que vooce se identifique com mais coisas <3

      Excluir