Sonhos...

24 setembro 2014

Não sei vocês, mas eu ando tão ocupada, correndo para provas, trabalhos finais e ainda tem as responsabilidades aqui de casa. Tem hora que parece que eu irei enlouquecer. Isso é porque tenho apenas 15 anos, imagine só daqui uns anos.
A cada dia eu fico fazendo planos do tipo: Semana que vem estarei mais livre, ai poderei fazer tal coisa. Só tem um problema. EU NÃO CONSIGO FICAR LIVRE.
Dai eu quero tal coisa e não dá. Eu quero conhecer tal pessoa mais o  dia em que ela esta livre eu não estou. Quero terminar de ler aquele livro que comecei, mas só tenho tempo á noite e ai já estou morta de sono e não consigo ler.. Hum, eu acho que as coisas não estão muito fáceis né?!
Talvez, finais de anos sejam assim mesmo. Sim meu amor. Estamos no final do ano. Estranho não ?
Mas no meio de toda essa correria eu encontro forças. Aonde? Nos meus sonhos.
Eu costumo dizer que histórias "normais" nunca são lembradas. E eu nunca fui normal mesmo.
Me alimento de sonhos todos os dias, da hora que eu acordo á hora em que vou dormir, eu sei que cada atitude, por menor que seja, contribui para o meu futuro. Tudo que eu faço hoje é uma consequência amanhã.
Mas eu confio em mim, afinal se eu não confio quem é que vai confiar? Sei que serei tudo aquilo que sonhei. Se muitos conseguiram porque é que eu não irei conseguir?

Não sou louca e nem estou dizendo isso a toa, estou te dizendo isso pra que você saiba que existem outras pessoas iguais a vocês. Que tem gente na mesma situação, e também pra que você entenda que só depende de você. É a sua história, apenas você pode escrevê-la, ta esperando o que? Vai atrás das tintas, dos papéis, ta na hora de sair do rascunho e começar a parte séria, a parte decisiva. A melhor parte eu aposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário