Tudo outra vez

16 setembro 2014


É eu sou mesmo um pouco boba. Só um pouco. Mas, sabe o que que é?! Eu sonho muito. Acredito demais. Me entrego demais. Isso é um erro? Talvez seja, né?! Ai meu Deus aqui estou eu de novo respondendo as minhas próprias perguntas...
Ás vezes eu acho que as coisas ruins acontecem porque a gente se acomoda demais. Se o seu namoro ta bom, então você simplesmente não liga, deixa tudo pra lá, só que não se esqueça, você precisa demonstrar esse amor dia após dia. Senão de nada adianta. E também não é porque você ta feliz no seu namoro, que vai esquecer os seus amigos né? Não se esqueça foi por causa deles que  você conseguiu conquistar ela ou ele, não sei.
Não é porque você ganhou um celular novo, que vai deixar de conversar com aqueles que conversavam antes. Enfim o que eu quero dizer é que não adianta você conquistar tudo aquilo que sonhou se for pra magoar quem esta á sua volta, se for pra esquecer de tudo o que aconteceu antes.
Não estou mandando você viver pensando no passado, mas é a sua história e você não pode simplesmente esquecer e deixar pra lá.

Na realidade só queria chegar ao ponto de "pessoas especias trocadas por algo" ! Quem nunca se sentiu trocado? Abandonado? Sozinho? Mas, meu amigo deixa eu te contar uma coisa, você não esta sozinho viu?! Dê oportunidades a si mesmo, conheça o mundo, faça novas amizades, deixe essa timidez de lado, dê o primeiro passo, esqueça o que te esqueceu, bola pra frente. Não parece né, mas, a vida continua.

E chorar pelas pessoas erradas não adianta. Como eu sei que são pessoas erradas? A partir do momento que elas me arrancam lagrimas ao invés de sorrisos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário