...

30 outubro 2014

Oi, desculpem o meu sumiço... Ando desanimada, com milhões de trabalhos da escola, coisa pra fazer em casa e além de tudo tenho uns compromissos o fim de semana então tudo ta tomando meu tempo..

É agora que você vê o que realmente quer, ou melhor eu vejo.. Cansada como estou abri mão de muita coisa, talvez até de algumas pessoas. Pode ser errado, mas eu precisava de um tempo.. Amanhã irei para um acampamento, e nem ia postar nada, mas o blog é uma das únicas coisas que eu ainda insisto pra continuar. Talvez ele seja tipo aqueles amores sabe?! Que com milhões de problemas você não desiste, quanto mais problemas mais você quer lutar por ele.

Achei que eu precisava de uma satisfação para os leitores que me cobram e me dão força diariamente perguntando " Bia quando você vai postar?!, posta logo estou com saudade dos posts" obrigada à vocês que me dão forças e me inspiram dia após dia..
Tenho que confessar que ser blogueira é o trabalho mais maravilhoso e complicado do mundo ( risos) , você trabalha com o que gosta, mas quando não vê resultado acaba se frustrando..
Eu vejo e não vejo, as vezes vejo e as vezes parece que ninguém vê, mas sei que Deus sabe o que faz e ele honrará o meu cansaço...

Bom era só um pedido de desculpa mesmo, obrigada por não desistirem de mim viu?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário