O que você faria se pudesse voltar no tempo?

24 outubro 2014

Gente eu tenho uma certa mania de planejar os posts que irei fazer, ai sento aqui na frente do computador e adivinha? Minhas idéias mudam completamente. Eu iria fazer uma resenha, mas ai do nada me deu vontade de perguntar a vocês o que vocês fariam se pudessem voltar no tempo ( É pra responder viu?!)

Quem nunca assistiu aquele filme em que a menina de repente fica com trinta anos, ou leu aquele livro que ela tem 30 e de repente está de volta aos quinze? Quem nunca assistiu um filme ou série ou leu em algum lugar ? Acho que todos né..


Talvez eu teria demorado mais a crescer, não estou falando de altura não, estou dizendo sobre todas as vezes em que eu disse ( Ai eu quero ter logo 15 anos, eu quero estar logo ensino médio). Se minha mãe ler este post talvez ela me diga "Eu te avisei, crescer não é legal ". Estar no ensino médio não é tão legal quanto aquele meu filme preferido, em que as meninas tem um grupinho legal, fazem festas, dormem uma na casa da outra, se apaixona pelo menino perfeito, ou então nunca cheguei esbarrei com alguem deixei minhas coisas cairem e ai adivinham só, quem derrubou foi amor da minha vida NÃO NÃO E NÃO. É mais complicado do que eu pensei, e sei que só tem a piorar (Talvez no bom sentido, nem sei mais)
Eu teria aproveitado mais as minhas férias, eu teria acordado mais cedo para conseguir assistir todas as maratonas de desenho que passavam, eu deveria ter demorado mais para pedir um celular de presente, ao invés disso deveria ter pedido aquela boneca que passava na tv, eu deveria ter aproveitado mais. Não pense que eu não aproveitei não viu? Eu subi em arvores, eu fingi que dormi só para continuar assistindo desenho com os olhos quase fechados para que ninguem percebesse, eu liguei para os meus avós todos os dias em que saia de férias, eu ia para lá, aproveitei ao máximo tudo que pude, só queria ter aproveitado por mais tempo. Nem venham me dizer que crescer é inevitável, talvez se eu tivesse encontrado a formula do Peter Pan...

Enfim só queria toda a minha inocência de volta.. Mesmo que em uma dose menor, queria conhecer menos e me divertir mais..  

E vocês voltariam ao passado?  Mudariam o que ?

2 comentários:

  1. Eu não mudaria nada, porque tudo que vivi de bom e ruim serviu para a construcao da pessoa que sou hoje, e tudo que já aconteceu foi permissao e da vontade de Deus e isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  2. Bia, assim como a Shara acho que eu não mudaria nada. Cada acontecimento do meu passado , não importa que se foram acontecimentos tristes ou felizes. Esses acontecimentos contribuíram para mim ser a pessoa que eu sou hoje. E pode ter certeza que daqui uns anos assim como eu, você será grata ao passado. Tudo isso que você já passou é apenas o começo.

    ResponderExcluir