Preciso seguir

10 outubro 2014

Ta na hora de parar de me importar, ou me importar um pouco menos.. Hoje eu finalmente consegui mexer na playlist do meu celular, apaguei aquelas músicas que me faziam querer voltar para o passado, porque agora eu decidi seguir em frente..
Me perguntaram o que eu mudaria se pudesse voltar no tempo. Eu pensei, pensei e pensei. Até que cheguei a conclusão de que eu não mudaria nada, cada coisinha aqui construiu a minha história, mudar meu passado, seria apagar um pedaço de mim.

Sei que no meio de toda essa caminhada para chegar até aqui eu me machuquei um pouco, ralei o joelho algumas vezes, e admito quebrei a cara milhões e milhões de vezes seguidas, mas se nada disso tivesse acontecido, hoje eu não seria forte, independente e sobretudo feliz..  Hoje estou orgulhosa por seguir em frente.

Antes eu achava que quando subisse na vida iria querer esfregar na cara de todos que duvidam de mim,  a minha Vitória ( pensamento infantil não?!)  hoje eu apenas estou feliz, quero me superar dia após dias, quero ser capaz de conquistar meus próprios sonhos sozinha, quero seguir em frente.

Adeus vontade de voltar ao passado, adeus lágrimas, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário