Sua Menina..

23 novembro 2014



 
Ouço uma música tocar ao fundo sempre que te encontro, é como se eu ficasse ouvindo aquela parte da música “Baby kiss me “ por que tudo que eu quero é dizer  “Amor me beije”.
Toda vez que te vejo é como se eu sentisse aquelas famosas borboletas no estomago e elas insistem em dançar, pular, fazer a maior festa no meu estomago.
É tão magico o primeiro olhar. Ficamos meses, anos sem se ver e ai aquele olhar, ah aquele olhar – suspiro- ele me mata, faz com que eu pare de respirar por alguns segundos, faz com que eu relembre todos os motivos por te amar tanto.
Todos os seus defeitos somem diante daquele olhar. Todos aqueles livros, historias de amor, perdem a graça diante da nossa historia.
Seria capaz de enfrentar a chuva, um furacão, por mais um minuto com você. Seria capaz de enfrentar guerras e tudo mais por mais um instante ao seu lado. Seria capaz de andar por quilômetros seguidos sem me cansar, se esta fosse a única solução para te ver. Eu seria capaz de largar tudo por uma vida ao teu lado.
Talvez eu seja mesmo essas “menininhas clichês”, mas, aposto que você adora isso, e que sentira falta caso um dia eu vá embora. Mas relaxa viu, por que eu nunca irei. Sei que você tá cansado de saber, mas não custa relembrar. EU NUNCA IREI EMBORA.
Nunca se livrara da menininha que te sufoca mesmo de longe com tanto carinho.
A propósito amo quando me chama de “minha menina”. Espero ser sempre sua menina, assim como você será sempre o meu “Principe ”.

2 comentários:

  1. Que lindo texto. Amei.
    Parabéns.
    Beijinhos no coração
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir