Porque ?

19 novembro 2014

Sabe aquela fase de quando a criança fica perguntando porque pra tudo? Me sinto assim.. Tipo eu queria entender porque as pessoas amam umas e ai por causa de distancia e outros problemas acaba ficando com outras.. Será que é mais fácil?
Porque você não pode sair vestido da maneira que você quer? Porque você é diferente? Só por isso? Me expliquem cadê as leis que me dizem que eu preciso ser igual as outras?
Porque nas minhas playlists não pode haver músicas que eu goste? Só posso ouvir aquilo que virou "modinha"? E se eu gostar da "modinha"? Vão me julgar?

Eu acho que pessoas que julgam os outros por aparência tem medo de ser julgadas. Mas posso ser sincera? Não precisa sentir medo, somos bem grandinhos para saber que somos livres. Ninguem é obrigado a gostar de algo porque outro gosta.

Se você sente medo de mostrar do que gosta, de se vestir do jeito que se sente bem, então relaxa e siga seu coração, deixe que fale, nada importa, só importa o que você sente.

E se você é do tipo que força as pessoas a gostar daquilo que você gosta então para, porque isso não é legal, não mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário