18° Sinto saudades

22 novembro 2014

Saudade.  Ô Palavrinha difícil viu?!
Tem uma música do Fresno que diz "As vezes fico com saudades de momentos, que eu ainda não vivi" Acho que minha maior saudade é essa, de momentos que eu não cheguei a viver. Querer coisas demais, pensar demais no depois. Ter saudade de algo nem sempre é bom e eu particularmente não tenho gostado muito de sentir saudades, fico um pouco machucada com essa tal ai.

Sinto saudades de amigos distantes, de viagens, de pessoas legais que conheci e depois nunca mais vi. Sinto saudades de mim as vezes, como eu era antes, como eu já fui um dia.

Saudade da sessão da tarde, de acordar na casa da vovó, de sentir aquele cheirinho do almoço dela uma 11;30, saudades de discutir com meu avô por qual canal da tv deixar. Saudade de chegar da escola, trocar de roupa e correr pra não perder os meus desenhos favoritos.

Sim eu sinto saudade. Mas ninguém precisa saber, estou contando á vocês por que sei que posso confiar... Mas xiu ein, não contem para ninguém, não quero quebrar essa minha pose de "durona" haha

Beijinhos amores

Música que mencionei

2 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Você escreve muito bem, sabia ? Sou uma leitora nova mais já estou amando muito aqui ♥ Continue assim ! ( Mas retira a verificação de palavras :x ' Assim as pessoas comentaram mais. )
    http://emtonsfrios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica viu <3 espero que tenha gostado mesmo e fique a vontade para voltar quando quiser <3

      Excluir