Uma viagem qualquer

20 novembro 2014

Sumir, pegar uma mochila e colocar só o necessário, sem esquecer dos fones é claro. Uma viagem sem trilha sonora não seria uma viagem boa..
Ninguém sentiria a minha falta, não estou querendo chamar atenção e nem passar como "coitadinha". É que talvez esteja na hora de mudar, fazer novos amigos, novos amores, esquecer as dores passadas. Guardar todas aquelas fotos na gaveta e ir atrás de novas, apagar todas as playlists que ja criei e começar a conhecer novas bandas. Talvez esteja na hora de deixar tudo para trás.
Nunca disse que amores estragaram músicas, nem que amigos foram perdas de tempo. Foram uma parte boa, mais que acabou, virou passado.

Me peguei relembrando de todas as promessas que já fiz e que já me fizeram.. Foram tantos "Eu vou te amar para sempre" "Eu sempre estarei com você". Onde essas pessoas estão agora? Boa pergunta.. Eu não faço a minima. Talvez eles tenham encontrado amigos melhores, amores reais, pessoas menos loucas, talvez eles estejam vivendo.. Talvez.

Não culpo eles, pra ser meus amigos, amores ou que seja, sempre foram obrigados a esperar, e talvez não valia a pena esperar. Desejo a felicidade deles, que eles encontram o amor, que encontrem felicidade, que encontrem lealdade. Pra mim eu desejo paz, menos lagrimas antes de dormir, viagens, músicas, lembranças, desejo um misto de sentimentos, mas que eu voe sem tirar os pés do chão. Que eu não esqueça daqueles que me ajudaram até aqui, por mais que muito deles já sumiram por ai. Que eu seja uma pessoa melhor mesmo com tantas decepções. Que eu não deixe de viver.

Mas por enquanto vou me contentando com alguns livros, com aquelas músicas que baixei em uma tarde qualquer, com o meu silêncio barulhento, vou me contentando em ser minha única companhia.


 

2 comentários:

  1. Sei que não está fazendo drama, e sei também que seu momento não está um dos melhores. Estou na torcida para que tudo fique melhor. Amei o texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrrigada Ro vai passar e vou ficar melhor <3 Obrigada pelo carinho

      Excluir