Ah o Amor!

21 janeiro 2015

Amar alguém. O que seria o amor?
Pegar na mão, ligar, abraçar, beijar? Bom eu conheço muita gente que faz isso tudo e não ama. É fato!
Li em um dos blogs, dos grupos onde participo, uma matéria sobre as histórias da disney (quem escreveu se manifeste nos comentários ) onde dizia que agora não é o principe encantado que torna o “ feliz para sempre“ e sim a Madrasta no caso de Malevola, irmã no caso da frozem e muitas outras.
Ler isso me fez parar para refletir que hoje em dia o feliz para sempre não depende de um beijo, de um abraço.
Amor devia ser aquelas questões em aberto, onde cada um coloca o seu próprio significado.
Mas não vou falar de ninguém não! Eu vou falar de mim.
Amor para mim é quando eu brigo com a minha irmã e ela vem depois com um sorriso maravilhoso e me abraça, me chama para brincar! Isso é amor, ela não guarda mágoas, ela me ama mesmo com todos os meus erros e falhas, ela não se importa. Ela me chama de linda quando estou toda bagunçada e ela fica comigo quando estou triste.
Amor para mim é minha mãe, que aguenta meus pitis, que aguenta todas as minhas loucuras e ainda assim faz de tudo por mim!
Amor para mim é Deus, poxa não existe nada melhor para descrever o amor, eu sou falha com ele, e mesmo assim sei que ele me protege e me ama!

Amor de verdade é quando ama sabendo que a pessoa ja foi. Amar mesmo quando ela parece te esquecer e mesmo assim, você permanece de braços abertos. Amar é você chamar atenção, conversar, se importar.
E sabe eu não tenho um milhão de amigos, eu não falo com tanta gente, não tenho muitos amigos. Porém os que eu tenho, ha eles são os melhores amigos do mundo, eu tenho a melhor familia do mundo, tenho Deus e tenho amor!

Isso é o amor pra mim e pra você? Lembre se o amor é uma questão em aberto.

Beijinhooos

4 comentários: