Eu li : Teorema de Katherine

30 janeiro 2015

Olá coisas lindas da minha vida <3 Como vocês estão?

Á quanto eu não trago resenhas aqui para o blog né? Mas hoje eu trouxe uma super especial!

Você acharia estranho namorar alguém, terminar e depois namorar alguém do mesmo nome? Ta, normal né? Bom mais e se você namorasse 19 vezes pessoas com o mesmo nome?
É isso que aconteceu com Colin, um menino prodígio, super inteligente, mas nem um pouco popular. Porém sua vida é normal, ou quase, se não fosse por um problemas.. As "Katherines".
Depois de sofrer pela 19° vez um fim de namoro com uma Katherine, ele chama seu melhor amigo e cai na estrada. Ah esqueci de mencionar, ele nunca termina com elas, são sempre elas que terminam com ele.
Após andar de carro um tempo eles param em uma cidade e bom.. A vida deles podem mudar um pouquinho..


Não foi o melhor livro que li na minha vida, porém foi bom para que eu desse um tempo de tantos livros pesados que eu havia lido. Em algumas partes do livro eu ri muito, em outras sofri com ele, torci em silêncio para a formação de alguns casalzinhos.. Porque né.. Sou do tipo "fofa até demais " haha tem que ter um pouquinho de amor, nem que seja um pouquinho, nem que seja só na minha imaginação haha.

Bom de 5 estrelas eu daria 3,5
Não por ele ser ruim. Muito pelo contrario, imagino que para escrever ele o autor teve que trabalhar muito, Maaaaaas, não é muito meu tipo de história preferida..

Tirei algumas fotos, afinal quero introduzir mais fotos minhas aqui no blog..




Florzinha que estava perdida aqui no meu quarto e que resolveu fazer parte do post


Por hoje é só.. não deixem de comentar, se você ja leu me diz o que achou e se não leu me diz se tem vontade de ler.. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário