Olá 2015

11 janeiro 2015

Estamos na segunda semana de 2015, acabou de começar e sabe aquelas pessoas que você acaba de conhecer mais já vira uma super amiga? É assim que me sinto que me sinto em relação á 2015. Mas, 2014 também teve seus momentos de glória né?
Sou muito na minha, odeio mudanças. Ta eu não odeio, desde que elas me ajudem de alguma maneira. 2014 foi meu ano de mudança. Não mudei o cabelo, nem nada, mas mudei por dentro. Caiu a ficha, confesso que um terço de 2014 foi meio que negando o que acontecia. Eu não queria mudar. Não queria aceitar. E quando você aceita.. Ah quando você aceita, tudo se torna bom.

Terminei um namoro de 1 ano e pouco, mudei de casa, afastada dos amigos, "ai meu Deus ela cortou muito meu cabelo, isso ta muito curto", solidão.

Tá eu me decepcionei um pouco, mas e dai ...

Fiz o blog, mudei de casa sim isso é bom e ruim, fui aluna destaque, conheci a Bruna e Amanda, comprei vários dos livros que tinha na minha lista, revelei fotos, comecei um mural, fui na bienal com a Carol e conheci a Iris .

Okay 2014, eu entendi a lição, Como diria a velha frase clichê "Há males que vem para o bem"

Demorei para escrever esse post, queria ter feito antes do ano acabar, mas eu não estava pronta sabe? Ainda me sentia lá no passado. Mas quando fechei meus olhos e determinei que queria olhar somente a diante agora, eu mudei. Não foi qualquer mudança não viu?! Eu me senti forte.

Passado você faz com que eu seja forte e me deixa feliz com lembranças boas, mas me perdoa porque agora eu irei viver meu presente.

2015 começou bem, participei de amigos secretos, ganhei coisas legais, sai com a Bruna e a Amanda <3, revelei mais fotos, entrei para o inglês primeira meta concluída em menos de 10 dias do ano

Sabe como eu sei que  sou feliz?! Quando deito a cabeça no travesseiro e durmo, Sem chorar, pensar em muita coisa, me culpar. Apenas dormir. Ter paz.


Seja bem vindo 2015, que você seja incrível a cada dia que passar e que me traga bons momentos.


Agora estou oficialmente em 2015
Feliz ano novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário