Ser ou não ser

12 janeiro 2015

Bom enquanto colocava as palavras em ordens eu pensei em um titulo para o post e bem.. Este me pareceu apresentável.
3°Ano. Meu Deus me diz quando foi que eu cheguei aqui.
Não esta sendo fácil aceitar isso. Sim eu sempre quis crescer e o problema nem é crescer. Mas o que significa crescer? Esquecer que tem sonhos?
Adultos que me desculpem.. Mas é isso que vocês fazem.
Aposto que se eu tivesse dito isso em voz alta, e tivesse vários adultos ao redor eu iria meio que ser apedrejada. E eles diriam " nem sempre é fácil" "Não case cedo, senão isso que você consegue. " "Nem todos tem condições para realizar seus sonhos ". Mas sabe eu acho que tem sim. Quem disse que não? O mundo ? A mídia? Que se dane todos eles. Que se dane você também se você acha que eu não vou conseguir. Quero distancia de gente negativa.

Faz uma pesquisa. Pode ser na sua casa, com pessoas próximas, pergunte aos seus pais o que eles queriam, o que sonhavam em ser quando tinham a sua idade. Nem precisa dizer o porque da pergunta, apenas pergunte e analise. Bom pelo menos 95% das pessoas não são aquilo que sonharam ser.. Falta de tempo, uma gravidez inesperada, falta de condições..

Agora voltando a pergunta inicial. Ser adulto é deixar de sonhar por falta de tempo.
Eu não quero mais. Cadê o botão que me diz que isso é brincadeira?
Talvez eu pendure uma placa no meu quarto escrita "Não deixe de sonhar", vai ver que as pessoas esquecem né?

Eu não quero me esquecer. Então eu espero de mim que eu vá atrás daquilo que sonhe, porque não quero viver uma vida apenas por viver.

E espero o mesmo de você. Não se deixe levar só porque não é o que querem que sejam. Não existe só médicos e advogados no mundo. Vá atras daquilo que te faz bem e eu aposto que se for mesmo o que você quer e se empenhar, você será muito bem compensado.



Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Desistir dos sonhos é para os fracos de espírito..... Quem não sonha não vive, acredite nos seus ideias porém seja sempre consciente do que quer, ser adulto não é sinônimo de erro, apesar de muitos adultos enfiarem os pés pelas mãos. Aproveite o dom que Deus te deu e coloque em pratica suas habilidades que com certeza, dia após dia seus sonhos chegarão mais próximos da realidade.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza colocarei e acreditarei em mim! Sei que uma hora eu chego là..

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei o post! Eu penso da mesma forma, crescer me parece tão vazio, todos perdem sua essencia com o tempo e isso é muito horrivel. Beijos www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir