Fins

21 fevereiro 2015

Eu e a minha mania de travar com palavras, na verdade eu só travo quando preciso dizer, escrever é bem melhor! Talvez seja porque eu odeio ser interrompida, e nos papéis são apenas as minhas virgulas que me interrompem!
Eu me assusto com os fins que ando colocando em minha vida , você ja reparou que quando tenta fazer o certo muitas coisas “dão errado“?
Mudar nunca me foi tão dolorido! Vamos comparar uma mudança de escola! Boa parte das pessoas ja mudaram de escola certo?! Mas mudar na segunda série não dói tanto quanto mudar no segundo ano do ensino médio! E você já parou para pensar o porque? Eu já!
Quando somos inocentes, nós nos apegamos apenas ao necessário, e superamos decepções em instantes! Mas quando crescemos e tornamos o nossos pensamento maliciosos temos tendência a nos apegar a tudo! A pessoas, lugares, coisas. Somos incapazes de se desligar .
Tente passar um dia sem internet nenhuma, e não vale me dizer “ tem aquela vez que fui para praia e fiquei sem sinal“. Fique por vontade própria! Não consegue né?
Nós nos apegamos demais, e ai de repente nos pegamos em uma época que - 1 você não é mais uma criança -2 você ainda não é uma adulta.
Eu me pego deixando coisas para trás, criando coragens absurdas, tendo medo do que antes me parecia simples e fácil.
Quero voltar a poder dormir a tarde toda, a brincar e assistir desenho e ter como lição de casa desenhos para pintar.
Tenho medo do “primeiro emprego“ , da escolha da faculdade, de uma viagem internacional, morar sozinha talvez seja um plano B, quem sabe mais para frente né? Não precisamos apressar nada certo?
Mas o que hoje eu tenho vontade de ter de volta eu ja tive um dia, e aquilo que hoje eu tenho medo já foram meus sonhos.

Mudanças. Mudo o tempo todo. Mudança tem se tornado meus textos mais escrevidos. Mas se tem algo que eu jamais irei mudar é me sentir livre ao escrever um texto, ao desabafar com as palavras. Por isso eu amo tanto esse meu mundinho em formato de papéis e grafites.

Um comentário:

  1. Acho que de mudança eu entendo bem, vivo mudando, medo? até tenho, mas melhor arriscar do que se arrepender de não ter mudado \o\
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir