Mudanças

05 fevereiro 2015

Faz tempo que não escrevo textos sobre mim, talvez essa seja a primeira mudança... Não, eu não deixei de ser eu, mudança não é sinônimo de que você vai deixar de lado o que você é! Talvez essa seja eu agora.
Eu me acho mais bonita, não mudei o cabelo, nem fiz nada não, continuo a mesma menina de sempre, se amando um pouco mais. Eu fiz novos amigos, que me fazem bem. Eu parei de ler tantos romances americanos- por mais que eles ainda sejam meus preferidos- e comecei a ler mais literatura brasileira. Eu continuo ouvindo minhas músicas melosas, mas agora eu troquei alguns cantores por outros. Eu ainda adoro calça jeans e sapatilha, porém tenho usado mais saias e vestidos. Amo meus cachos, mas de vez enquanto quero meu cabelo liso, com as pontas onduladas talvez. Eu parei de criar expectativas. Aprendi a conviver comigo mesmo. Vi que não faz sentido viver por alguém que não seja eu. Pensei em desistir de algumas metas, elas pareciam muito difíceis quem sabe ano que vem né? Não! Tem nada disso não. Eu vou conquistar tudo que escrevi lá. Eu parei de me olhar no espelho e me achar gorda porque as pessoas acham que estou, se não me sinto bem com meu corpo, mudo por mim. Eu enfrento minha vergonha para fazer novos amigos, e eles me fazem um bem danado. Eu tenho ficado menos online e vivido mais. Eu tenho parado de ficar 'Preciso chegar logo em casa para ver as mensagens ", nunca vivi tão bem. Tenho conseguido equilibrar meus sentimentos. Eu tenho prestado mais atenção. Aprendi que quando eu faço minhas responsabilidades primeiro, me sobra mais tempo para descansar. Aprendi a controlar as lagrimas. Como eu disse eu mudei. Não deixei de ser eu. Apenas acrescentei algumas coisas. E estou feliz comigo mesma....




Só queria compartilhar esse momento com vocês;
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ai Bia, fico tão feliz por te ver assim. Que você se ame cada vez mais e dê cada vez mais valor pra essa garota tão especial que vive dentro de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pide deixar Tha! Obrgaaada pelo comentario <3

      Excluir