35° Livros que todos deviam ler

21 março 2015

Oi gente.
Assunto de hoje é um dos meus preferidos, quem me conhece sabe disso. Chega ser difícil escolher apenas alguns...

Mas vamos lá.

·Eleanor & Park - apesar de já ter visto algumas críticas ruins sobre ele, ele ainda continua sendo um dos meus livros preferidos. Com referências antigas de músicas, quadrinhos, histórias e tudo mais ele simplesmente conquistou meu coração.

·A culpa é das estrelas - Sim eu sei que virou “modinha“ mas é incrível gente .. Não teria virado modinha e feito tanto sucesso se não fosse bom, concordam? Você vai se apaixonar e se emocionar junto com os personagens.

·Não se apega não - É uma leitura leve. Sabe quando você leu várias histórias fortes que mexeram muito com você? Ai vem a famosa“ ressaca literária“ e você já não consegue ler mais nada. Esse livro super te tira dessa ressaca! É muito engraçado e ensina muito sobre o amor próprio, por que cá entre nós, as vezes a gente precisa dar uma elevada no amor por si mesmo né?!

·A menina que colecionava borboletas - Esse é um dos meus livros preferidos da Bruna Vieira, e olha que eu nem gosto de livro de crônicas viu?! Mas essas são tão .. “ Cresci e amadureci “ Já li umas três vezes. Amei.

Bom eu poderia falar sobre vários e vários livros, porém deixa para outro post!
Já leram algum desses? Tem vontade? O que acharam?

Beijinhoooos.

6 comentários:

  1. Ficou legal seu texto e os livros também parecem ser legais, só não concordo que "se virou modinha é pq é bom". Muitas vezes pode ser apenas o marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim talvez. Mas concorda comigo que se fosse ruim não teria tido tantaas pessoas apaixonadas pela história?
      porém concordo com seu ponto de vista! E obrigada pelo elogio.

      Excluir