Quem sabe

01 março 2015

Estou a mais ou menos três horas aqui, sentada sozinha, rodeada de lembranças, medos.
Já faz tempo que tudo acabou, por isso não posso ousar dizer algo à alguém, só irei ouvir coisas do tipo “esquece isso “ “ segue sua vida“ “você é louca “. Confesso que a essa hora eu concorde que eu seja mesmo louca.
Fui até o banheiro para me olhar de frente ao espelho. Precisa ver as lágrimas descer. Malditas lágrimas.
Eu me sinto tão mal, enquanto você? Ah você neste momento esta por ai esbanjando uma felicidade ao lado de outra pessoa. Sou mesmo tola, sofrer por quem já não liga para minha existência, quem dirá meu estado emocional.
Não pense que eu sofro por ti todos os dias não, não seja tão convencido, é só que as vezes algumas de suas memórias me afetam. Ler sobre a garotinha perdida de amores que quebra a cara. Bom ela me lembrou de nós dois.
Você foi sempre tão presente que agora me faz uma falta imensa. Foi sempre tão amigo que agora me sinto só. Enquanto você vive.
Enquanto eu sofro, você simplesmente vive.
(...)
Não quero me levantar, pretendo ficar por mais alguns momentos, deixa-me sentir a dor. Me deixe chorar, pois amanhã eu acordarei renovada.
Raramente sinto dores de cabeça, pois hoje elas me atingiram de tal maneira que não sei ao certo explicar de onde vem e duvido muito que remédio resolva.
Eu estou aqui, sem você evolui, me tornei mulher, daquelas independentes, que batem no peito e juram não precisar de ninguém, ela por si só se basta. Eu me tornei bem mais controlada, me transformei na mulher que quis ser. Conquistei mais da metade de todas as minhas metas e estou feliz.
Mas a droga da sua memória insisti em vir até mim e me perseguir. Por isso eu odeio tanto você, por isso eu desejo tanto esquece-lo, tirar-te da minha vida de uma vez.
Para que suas memórias nem por um segundo voltem a me confundir.
Porém agradeço a dor, ela me lembra que eu conheci o amor. E que talvez essa não fosse a melhor hora, talvez eu precise mesmo ser dessas que bata no peito e dizem que se basta. Para que só depois quem sabe eu encontre alguém a minha altura. Alguém que me tranquilize e seja meu melhor amigo, que me proporcione a calma que você não proporcionou.
Quem sabe ...

2 comentários:

  1. Ótimo Texto Amor Nossa Parabéns Você Tem Talendo e Seu Blog É Mto Lindo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Awn eu fico tao feliz com comentários assim! Muito obrigada

    ResponderExcluir