38° Brega

18 abril 2015

Hello peoples!!

O tema de hoje é meio louco né?! Como vou sair por ai julgando brega, algo que talvez alguém goste? Não dá né?!

Então ao invés disso, vou falar uma atitude que eu acho brega.. QUERER SER O QUE NÃO É SÓ PARA TENTAR AGRADAR OS OUTROS.

Inúmeras vezes, eu já conheci e convivi com pessoas que se vestiam de tal maneira, só porque as revistas adolescentes diziam que elas deviam se vestir assim, gente usando roupas desconfortáveis só porque ouviu o garoto por quem ela tem uma paixonite dizer que acha bonito. Pera lá meu amor, ele não disse "EU SÓ ACHO BONITO QUEM SE VESTE ASSIM" , ele apenas comentou que gostava. Ou então acessórios que machucam, atrapalham, só porque a turminha de amigas resolveu usar... Como dizem " Para que tá feio". Você não é brega se usar algo diferente, algo que de fato goste. Você é brega e muito boba (me desculpa) em querer ser alguém que não é, só para agradar os outros. Que eu saiba quando você ta sozinha, ou em meio a uma situação difícil, a única que permanece com você, é você mesma. Então se quer agradar alguém, comece por você!

Vista aquilo que se sente bem, porque a moda é passageira, mas o seu bem estar não. Se arrume o suficiente para se olhar no espelho e dizer " eu me sinto linda e confortável".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário