Machucava vê-la machucada

17 abril 2015

Bom já faz um tempo que eu estou com uma ideia em mente e ainda não tinha tido tempo de colocar em pratica, mas agora eu vou tentar.
É assim : Eu sempre entro no tumblr, e lá vejo imagens incríveis ou então citações muito boa. Resolvi que irei pega-las e criar toda uma situação para ela. Sei que ficou meio confuso, mas vamos lá.


Ps: Não irei pegar uma foto de serie e falar sobre o casal da serie, apenas irei me inspirar na imagem para criar o MEU próprio texto.





Todos os dias eu era obrigado a vê-la assim, sempre com um ar cansado, um rosto  triste. E isso me machucava. Ver a forma pela qual, coisas inúteis a machucavam tanto.
E faria tudo para tirar sua dor e a tomar para mim.
Ah meu Deus , quem dera eu ao menos tivesse coragem para dizer o que sinto, para dizer a ela, que não ligasse para o que falam, ou então deixar claro o quanto ela é incrível, o quanto eu sonho com o seu sorriso e o quanto eu seria capaz de faze-la feliz. Quem dera.
Mas na verdade, minha maior vontade no momento, chega a ser egoísta. Porque o que eu mais quero, é tira-la daqui e a levar para um lugar onde possa ser só eu e ela. Onde eu possa olhar em seus olhos e gritar o quanto eu a amo, e fazer com que ela ouvisse tudo o que eu tenho a dizer, porque, se quer saber, é muita coisa.
A começar pelo fato de que a quero, não como um garoto quer uma garota. Eu a quero como um homem quer uma mulher. Eu a quero agora. E a quero para sempre.

Pena que não tenho coragem para dizer...



4 comentários:

  1. Adorei a ideia, já vi algo parecido no ig, amo essas coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, vira muito mais haha <3

      Excluir
  2. Continue assim,você tem um dom garota,use a seu favor !!!

    ResponderExcluir