Meu Primo Virando Youtuber?

20 abril 2015

Oi pessoas lindas da minha vida, como vocês estão?


Bom como vocês viram pelo titulo, hoje eu vim falar de uma pessoa próxima a mim e também vim falar um pouquinho sobre esse "mundo virtual ".
Bom a um tempinho o Bruno (meu primo) criou um canal no Youtube, e não, não foi por ser "modinha" e sim porque ele sempre quis e finalmente criou coragem.
Não estou fazendo esse post apenas porque ele é meu primo, mas, sim porque a partir de hoje eu vou começar a fazer alguns posts especiais sobre pessoas não tão famosas com canal/blog legal.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa. 

O nome do canal é Fala Maximo ( sim, ele tem Maximo no nome), e é um canal de humor, até porque ele é muito engraçado, até quando tenta ser normal. 
O canal foi criado a mais ou menos um mês e meio atras.


Videos <3 
 Como ainda não são muitos videos, eu consegui colocar todos aqui!

"Pode parecer um canal comum, como o dos outros, porém não é. Eu quero (e vou conseguir ) levar e mostrar para as pessoas algo diferente. Não é um canal sério, pelo contrario, é um canal aonde pessoas irão se identificar" 


Assistam aos videos e se gostar (o que acho obvio) vá até o canal dele e se inscreva! E claro se quiser dar uma olhadinha em como ele é por trás das câmeras, é só ir até as suas redes sociais, InstagramTwitter, Snap : brunoomaximoo 
É isso ai meus amores, abrindo essa categoria co chave de ouro hahaha , e claro eu desejo a ele todo sucesso do mundo, porque como pessoa (fora da telinha haha) ele é uma das criaturas mais incríveis que eu já conheci, e merece tudo e mais um pouco ! 

3 comentários:

  1. Amei o post Bia! Super legal! E também adorei a ideia! Os vídeos são mesmo muito engraçados! Beijoss <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laura <3
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Cara eu ri muito aqui agora com o vídeo do Fale qualquer coisa, teu primo é resenha kkkkkkkkkkkkkkkk e tem até vídeo com você no canal dele né? hahaha to assistindo

    ResponderExcluir