40° Meus cheiros preferidos

01 maio 2015

"Me diz da onde vem esse cheiro tão maravilhoso, como é possível alguém ter uma pele tão cheirosa ?" Era o que eu sempre perguntava a ele, e ele sempre ficava sem graça com essa pergunta. Dava um sorriso e costumava dizer que eu era louca, aquilo era da minha cabeça, afinal nem perfume ele estava usando.
Mas, eu sabia que não, sua pele tinha mesmo um cheiro diferente, é inexplicável, mas aquele era de longe o meu cheiro preferido. Talvez seja coisa de quem esta amando, porque lembro de ter perguntado para os meus amigos se eles sentiam aquele cheiro, e todos negaram. Quando o conhecei me lembro de ter perguntado a ele, qual era o seu perfume, e ele me disse "mas eu nem estava usando perfume da primeira vez que nos vimos".
Mas pode acreditar, é um cheiro maravilhoso que fica em sua pele, ao redor de seu pescoço, em seus ombros , é um cheiro delicioso que vem quando bate o vento. É o melhor perfume do mundo, poderia senti-lo dia e noite e juro que não enjoaria.
Sempre odiei perfumes, mas, se seu cheiro fosse vendido em potinhos, juro que juntaria todo dinheiro do mundo e compraria todos os potinhos existentes.

O seu cheiro é o meu preferido.

3 comentários:

  1. Olá, lindo o texto. O amor tem dessas coisas, a gente sente o que ninguém mais sente rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. "A gente sente o que ninguém mais sente"

    ResponderExcluir