Um vazio bom

24 maio 2015

Para ouvir enquanto lê <3 

Lembrei de você agora. É estranho porque já faz mais de um mês que não nos falamos e bem mais que uma semana que não penso em você. Digo estranho porque antes todos os meus planos envolvia você e pensar em você já era hábito.
Te esquecer é meio que viver sem emoções, antes eu poderia considerar isso algo ruim, mas eu cansei das emoções entende? Você fez com que eu me cansasse delas, então esse sentimento de vazio é bom. Gosto de não sentir nada.
De tempos em tempos escrevo pra você por que já virou costume, não pense que eu ainda te amo, porque eu sinto muito dizer isso, mas já não amo mais.
Hoje escrevo pra dizer que eu acho que amadureci um pouco, meninos já não me fazem sofrer e eu também não crio mais tantas expectativas em relação aos outros.
Eu gostaria de ter te conhecido em outra época da vida, poderíamos ser amigos, bons amigos. Sua amizade é a unica coisa que sinto falta agora, mas nem isso quero ter contigo, você entende né?

As vezes eu me pego pensando em como eu gostaria de nunca ter me apaixonado antes, porque eu sei que conhecerei alguém legal e essa pessoa ira merecer o meu tudo, mais eu já não tenho tudo. Alguns pedacinhos foram caindo pelo caminho e eu sinto tanto por isso.
Mas eu vou levar, eu achava que nunca te esqueceria, mas esqueci. Já disse, ainda te escrevo por puro comodismo. Se eu esqueci você, eu acho que posso achar alguém que suporte viver sem esses pedaços perdidos, acho que eles nem valiam a pena mesmo.

2 comentários: