Com o Blog Eu Aprendi a Amar

03 junho 2015

Oi gente, dia 03, contagem regressiva ein!!!

Como vocês viram no titulo eu aprendi a amar, não que antes eu fosse alguém sem coração, não é isso hahahahaha.
Mas eu aprendi o que é o amor de verdade sabe, pessoas me surpreenderam nesse meio tempo, se mostrando estar ao meu lado mais do que eu podia imaginar.
Não podia deixar de falar sobre um grupo de amigas que eu já citei aqui algumas vezes.
Thays, Roberta e Shara, vocês foram essenciais para tudo acontecer. Eu não tenho nem como agradecer a vocês, por todo carinho, toda força e atenção.

Pra quem não sabe, a história com essas três, é basicamente assim...
A Thays criou um grupo no whatsapp, para fãs da Bruna Vieira, e dentre elas estava a Roberta e a Shara. Por incrivel que pareça a Ro e a Shara tinham blogs.
Nesse meio tempo eu não ganhei fãs da Bruna, para falar sobre ela. Eu ganhei melhores amigas. Pessoas que me apoiam. Vi uma assumir o blog e mostrar o talento que tava ali escondido, vi outra criar coragem para fazer coisas que antes não tinha, vi a criação de novas histórias, a realização de sonhos.
Não estou falando delas  por acaso, se estamos quase á um ano aqui, firme e forte, grande parte eu devo a elas.

Mas uma vez obrigada meninas, vocês foram uma das melhores coisas que o blog me proporcionou.

Algumas outras pessoas chegaram depois e outras estiveram a vida inteira ao meu lado, não vou citar muitos nomes  pra não virar lista telefônica hahah
Mas enfim, eu amo o blog ainda mais, por me deixar pertinho de quem amo e me fazer acreditar que amizades de verdade existem.

Com o blog, eu aprendi a amar !

2 comentários:

  1. Ai meu Deus que lindo! *-*
    Não estou falando isso porque sou citada no texto, mas sim porque é a mais pura verdade e ai de quem questione dizendo que "amizades virtuais" não existem, pois sim! Elas existem e somos prova disso. #BDay4Estacoes

    ResponderExcluir