Momento Conversa #1

16 julho 2015

Bom de vez em quando eu sumo e quando volto, tenho vontade de conversar com vocês e contar os meus motivos.
Sei que talvez não tenha tantas pessoas que me acompanham, porém eu tenho muito amor por aqueles que me acompanham e não acho justo sumir do nada.

As vezes parece que as coisas dão errado para saber até aonde você vai pelos seus sonhos, pra saber se você ainda é forte pra continuar lutando.
Eu sei que as vezes os meus problemas são insignificantes diante de tantos problemas que o mundo apresenta, porém como já ouvi uma vez, não se trata de uma disputa de quem tem o problema maior.

O canal esta parado por enquanto porque quem editava os meus vídeos era o meu primo e eu achei que estava ficando demais pra ele, ele também tem canal e tem as coisas dele pra fazer. Não seria justo continuar pedindo pra ele.
Ele veio até aqui e me ensinou, mas o aplicativo esta dando erro quando salva e bom.. Na primeira vez que dá errado você pensa "poxa, é só a primeira vez, vou fazer de novo", na segunda você já fica "calma, vai dar certo, tem que dar. " e ai na terceira meu amigo o desanimo bate na porta ao lado e diz "para, vai".
Não foi nem uma, nem duas e nem três. Foram varias e ai eu vou empurrando até aonde dá pra empurrar.

Me desculpem por não estar atualizando com tanta frequência o blog, nem o canal, nem nada.
Eu estou tentando me organizar. Não vou prometer nada por enquanto, mas tentarei me ajeitar sozinha primeiro e depois me organizar por aqui viu?

Obrigada por quem ainda vem aqui e dá uma olhadinha, pra quem me pergunta "e ai Bia, quando vai postar vídeo novo?". Eu vou continuar tentando por vocês.

E espero que quando as coisas derem erradas pra vocês (não estou sendo uma pessoa ruim, dizendo que você vai passar por algo ruim. Mas todos nós sabemos que de vez em quando as coisas se tornam mais difíceis né ) Vocês se lembrem do porque  estão ali. Quando se sentirem cansados, que vocês se lembrem do porque estão lutando,

Mais uma vez, obrigada.
A cada comentário, a cada visualização, vocês me fazem tremendamente feliz.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Bia.... Fica firme!
    Acredito muito que o tempo traz a melhora, somos muitos pequenas nesse meio e as vezes por não passarmos por situações como essas sempre, achamos que vai dar errado.

    Mas eu to aqui pra te dizer que você tem talento viu... Por mais que venham pouco por aqui, admiro muito tua escrita, tua sensibilidade, cada crônica que você escreve .. Sinto que alguém do outro lado da tela traduz cada sentimento meu.

    Deixo aqui meu muito obrigada e fica a vontade. Faça as coisas no teu tempo.

    To aqui se precisar ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu, comentários assim me levam a diante e me fazem cada vez mais feliz.

      Excluir