O amor tudo suporta...

31 julho 2015

Vejo pessoas que se conhecem a menos de uma semana e já saem distribuindo "eu te amo" como se fosse natural. Não estou julgando quem faz isso, longe de mim, mas acho que temos o momento certo de dizer as coisas.
Li um artigo uma vez, que dizia que quando as coisas são demonstradas rapidamente é porque talvez elas vão acabar da mesma maneira que vieram. Nós não precisamos ser nenhum gênio para saber que isso é real.
Ultimamente tenho visto pessoas trocar "relacionamentos sérios" no Facebook, como quem troca de sapato. Mais uma vez, longe de mim estar julgando a sua vida. Se não deu certo com ele, tudo bem, existe milhões de outros caras (ou mulheres) que podem te fazer mais feliz.

Mas tem uma frase que sempre passa na minha cabeça quando eu penso que todos os meus amigos namoram e eu não, "o amor vem para os distraídos". E é verdade sabe, eu sou nova, provavelmente você também. Não tem porque ficarmos correndo atrás de algo que sabemos que uma hora ou outra vai vir.
Aposto também que quando for O Cara ele vai te esperar e fazer o possivel pra te fazer feliz. E o possivel meu amigo, não é ficar apressando o outro, querendo ser apresentado logo pra família ou para os amigos, não é querendo sair mostrando pra Deus e o mundo que ta contigo, é respeitar o seu tempo. Saber o momento de agir.
Ele vai esperar por você, ele vai ser seu colega e então se tornará seu amigo, depois de muita luta e oração (não vamos esquecer de consultar a Deus sobre nossas escolhas) ele se torna seu melhor amigo, a risada e a alegria já não bastam e ai com muito respeito vocês podem se tornar namorados, noivos, casados.
Já ouviram aquela frase "quando menos pessoas souberem, mais dará certo?", pois é meu bem, sinto em te dizer, mais é a verdade.
Conta pra Deus, pede à ele uma direção e aguarde.

Não precisa ficar desesperado pra postar uma foto no Facebook dizendo que estão namorando, não fica desesperado pra trocar os status nas redes sociais. Viva além da internet.

Quando for pra acontecer meu amor, vai acontecer. Não esqueçam, o amor vem para os distraídos.

2 comentários:

  1. Concordo super Bia! Eu gostava muito de um menino, pura atração mesmo, nada de mais. Na minha cabeça eu imagina taaaaanta coisa boba com ele, de namoro e um futuro junto e blablabla. O menino nem me conhecia. Até que um dia pedi pra ficar com ele e ele não quis, mds kk. Passou um tempo voltei a falar com meu amigo que tava brigada, depois de uns 3 meses. Conhecia ele a um ano. Senti uma coisa e achei que era besteira. Até que a gente se beijou e começamos a ficar, e agora namoramos. E lembrando que eu pedia pra Deus colocar alguém certo na minha vida quando ele decidi que era a hora certa. O que eu quis dizer é: A gente sempre quer apressar as coisas, amor vem com tempo, vem de onde a gente menos espera. Amor hoje é só falar "eu te amo" colocar status no face e beijar -_- Só que vai bem mais além disso...

    Enfim, amei seu post e espero mais assim, desculpe pelo meu enorme comentário haha
    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, vem da onde a gente menos espera né e faz toda a diferença.
      Que vocês sejam muito felizes viu!
      Fiquei feliz com o comentário, apareça mais vezes :)

      Excluir