6on6: Amigos

06 agosto 2015


Oi gente, olha só quem ressurgiu das cinzas !!! Isso mesmo o 6on6.
Sei que fui meio idiota e não postei os dois últimos, qualquer dia desses em algum surto de coragem, eu venho e posto os atrasados. Porque acreditem esta lá na minha nota de coisas a fazer.

Esse seria mais um mês que eu não iria fazer. Motivo? Não tenho as fotos e não tinha como tirar. Já estava ali me entregando ao desanimo quando de repente eu disse "Opa, não, não e não. Nós vamos dar um jeito."
Mesmo não tendo as fotos eu resolvi ir lá no túnel do tempo e resgatar os meus melhores momentos aleatórios com os meus amigos! E eu espero que vocês me entendam.

Amo vocês (Bia sendo Bia)



Essa foto não esta ai por acaso, nem por falta de escolha, mas é que por trás dela tem toda uma história. Foi minha despedida com a minha melhor amiga, meu último dia nesse lugar e bom, me lembra de coisa boas. Eu sei que deveria lembrar que foi triste, nós choramos muito e tal, mas eu prefiro guardar a parte em que sorrimos e ficamos cantando e fazendo idiotices hahaha
( o coração esta ai por motivos óbvios haha, meu short era curto, então...)


Tentei seguir uma ordem meio cronológica, mas enfim. 
Quando a gente muda, acha que nunca mais vai fazer amigos, que a vida vai ser uma droga e ai você tropeça em alguém que te mostra que você pode sim fazer novos amigos. 


Essa também é uma amiga minha lá de São Paulo, a última vez que eu a vi foi no ano novo (o que já faz bastante coisa não é mesmo?) e enfim, me apaixonei por essa foto <3 

Outras duas pessoas que eu conheci não faz muito tempo, mas que já fazem uma diferença imensa na minha vida. <3


Olha só, nessa foto tive que mostrar meu grande segredo. Eu sou um índio de uma tribo aqui da região... Ok, parei hahah Sabe aquelas pessoas que você conhece ha poucos meses e quando vê, parece que são anos?  Pois é!


E por último, mas não menos importante (olha só que menininha clichê), meu primo/irmão/melhor amigo. Ele faz papel de tudo e é nossa, é um dos melhores amigos que eu poderia ter <3 


É tão bom voltar no tempo e relembrar de fotos e momentos legais né? Enquanto eu fazia esse post, fiquei lembrando de cada momento sobre quando a foto foi tirada e agora estou com aquela sensação notálgica sabe? Aquela saudade e aquela satisfações por saber que os poucos amigos que tenho valem por milhões!
Lógico que não deu pra colocar todo mundo, mas é que são seis fotos né, então... Mas é isso.  
Quando a gente escolhe as amizades certas a nossa vida se torna cada vez melhor de ser vivida! 


Beijinhos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário