Séries: Girls

26 agosto 2015

Hoje eu vim falar sobre séries, meu mais novo vício!
Conheci essa série lá no blog da Lua  e gente do céu, viciei.
Pra quem me conhece, sabe que eu odeio, O-D-E-I-O ficar assistindo séries e filmes, sério, não consigo ficar quieta assistindo essas coisas, tem que ser realmente bom e diferente pra me fazer gostar.

Girls é uma série que fala muito sobre os problemas naturais pelos quais mulheres passam, na minha opinião ela é bem feminista, o que dá um toque todo especial na série <3

Ps: Essa série não esta no Netflix
Ps2: Não achei dublada, então espero que vocês não se incomodem de assistir legendada

"Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série.
Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City." 
Pequeno Resuminho que encontrei e praticamente da uma ajudinha a introduzir hahaha

O mais legal é que na série não tem nada de estereótipos, mimimis, coisas fora da realidade, tudo isso trás nós meros espectadores pra mais pertinho deles. 

Lindas né?
Tem as melhores frases, os melhores momentos, eu super indico <3

Se assistirem me contem o que acharam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário