11º Eu me amo e isso basta

16 outubro 2015

"Você precisa entrar no vestido tal", "essa roupa não combina com você", "você não acha que tem as pernas muito grossas pra usar esse tipo de short? Vai ficar vulgar em você", blábláblá.
Eu não tenho que ficar gostosa pra verão nenhum, eu tenho que me amar, me amar como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo, porque de fato sou,  ninguém é como eu e isso já é motivo pra comemorar. Vem cá, deixa eu te contar um segredo - você é único também - não é incrível?
Não importa se você gosta de preto com azul, amarelo com roxo, branco e vermelho, nada importa.
Não importa se você gosta de calça ou vestidos, se prefere sair ou ficar em casa, não importa se você quiser colocar um short pra entrar na piscina, mas não importa também caso você queira tira-lo.
Não importa se fulana malhou o ano inteiro pra curtir esse verão, você curtiu o ano inteiro e vai ganhar o verão também.
Quer uma frase bem clichê? O que importa mesmo é o que temos por dentro. O que tem por fora só reflete.
Esqueçam as estrias, celulites, esqueça as coxas mais largas, os braços não tão finos, não se importe em não ser igual, você é especial e perfeita assim.
Só mude o seu corpo quando isso for por sua vontade. Por amor a si mesma, por saúde, por cuidados, mas nunca, em momento algum, leu bem? Nunca, nunca mesmo, mude por alguém, nunca mude pra impressionar.
Quem quiser ser seu amigo, namorado e tudo mais, vai amar você até nos seus piores dias, então relaxa, não temos que fazer nada que não nos faça feliz.
Ama a si mais do que tudo na vida, esteja abaixo apenas de Deus.
Vá se amar menina, que tal começar por agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário