12º Nada mais importa

16 outubro 2015

As vezes a gente não entende o significado de nada, tudo perde o sentido, parece que vivemos por viver, mas aí encontramos pessoas como você.
Quando você chegou, tudo em mim mudou. Quando digo tudo não estou sendo exagerado, você mudou até o meu corte de cabelo.
Sei que não foi você, foi estar ao seu lado.
Você nunca me pediu pra mudar, mas eu sempre quis mudar, sempre quis me tornar uma mulher melhor contigo.
Mudei as cores dos vestidos, comprei um perfume novo, nem era pra usar com você. Você tá entendendo? Você não me mudou com você, me mudou com o mundo.
Quando eu larguei tudo e segurei suas mãos, você me deu coragem, força. Me fez querer ver o mundo como a muito tempo não fazia, você mudou tudo em mim e talvez um pouco mais.
Fez eu finalmente pegar aquela grana que estava guardada e montar aquela viagem que eu tanto queria. Bom você deve estar se perguntando " Mas que viagem?", entende agora? Não mudei com você, mudei com o mundo.
Não precisava mais de medo quando estava contigo, segurar suas mãos já era mais do que suficiente.
Não me arrependo de viver isso, de amar você, de deixar o mundo pra trás e viver contigo, na verdade não me arrependo de nada, momento algum.
Você foi e tem sido a melhor coisa que me aconteceu. Você mudou as coisas simples e são sempre elas que fazem a diferença.
Se eu puder te pedir uma coisa, quero pedir para que você segure minha mão e não largue mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário