Eu li: Never Never Parte 1

01 dezembro 2015

Hey meus amores, como vocês estão? Espero que ótimos!
Faz tempo que eu não faço uma resenha aqui né? E olha vou contar pra vocês, não é por falta de ler não, li 53 livros até agora, isso tinha que ter dado um bom conteúdo aqui para o blog né, mas esse ano foi bem doido e não deu muito certo, mas não vamos focar nisso, vamos focar que agora estou de férias e vou tentar fazer bastante post legal pra vocês!

O livro Never Never é uma parceria entre as autoras Collen Hoover ( que também escreveu Slammed <3 amodoro) com a autora Tarryn Fisher (que eu não conhecia ainda).


bate uma deprê de olhar pra essa foto. Tá, parei.


Logo de cara o suspense do livro já começa. Porque? Os personagens Charlie e Silas acordam sem memória. Isso mesmo, eles estão andando nos corredores da escola e de repente, não sei mais quem sou eu. Imagina que louco isso!
A história vai contar sobre os personagens que acabei de citar Charles e Silas, que são amigos de infância e acabam em um relacionamento sério na adolescência.

Bom o livro vai te deixar bem louco se você for ansioso como eu.
Um capítulo é narrado por Charles e outro por Silas. O que é bem legal porque você acaba se apegando aos dois da mesma maneira <3

Também mostra uma coisa a mais sabe, mesmo sem se lembrarem de nada, algo fica ligando e ligando eles, como se lá no fundo eles não esquecessem (ficou confuso né, mas ok, era mesmo pra ficar.)

Você vai querer desvendar cada pedacinho do passado, vai torcer por eles, vai chorar quando as coisas derem errado e vai ficar chocado com alguns fatos. Ufa haha é realmente um livro bem doido!

Eu amei, mas fiquei bem doida quando acabou, fiquei me perguntando "COMOOOO ASSIM? VOCÊS NÃO PODEM DESTRUIR MEU CORAÇÃO ASSIM NÃO, NÃO PODEM" porque você quer desesperadamente saber o que vem depois e não tem depois haha mentira, tem sim, mas só no segundo livro.
Conselho: Leia o primeiro já com o segundo do lado, o livro é curto e bem gostoso de ler, então da pra acabar rapidinho. A gente fala sobre o segundo em um outro post ok?

Ah e uma última observação, elas escrevem tão bem, tão sincronizadas que nem dá pra ver que trocam de autora quando o capítulo muda e ao mesmo tempo é legal porque dá uma personalidade própria pra cada personagem. Não tem como não amar.


E ai o que acharam? Vou tentar postar mais resenhas aqui, afinal era esse um dos meus focos principais do blog! Me digam se já leram ou se querem ler!

Ah e antes que eu esqueça, esse livro é digital viu gente, dá pra comprar ou baixar gratuito no LeLivros acessando esse link aqui.

Beijinhoooooos <3

Um comentário:

  1. Legal 😎 👏 👏 👏 👏 parabéns 🎊 🎊 🎍 to cheio de livro pra ler nao sei por onde começar

    ResponderExcluir