Eu li: A Rainha Vermelha

30 dezembro 2015


Oii gente, como vocês estão? Lendo muito como eu? Hahaha <3

Hoje venho falar para vocês sobre A Rainha Vermelha, o romance de estreia da Victoria Aveyard. O livro foi publicado pela editora seguinte e tem cerca de 420 páginas ao todo.


Essa capa é perfeita, uma das mais lindas que já vi, toda prateada <3

Voltando a resenha: 

Mare Barrow é uma adolescente que vive numa sociedade em que há dois tipos de pessoas: os vermelhos, que são meros mortais, sem poder algum, e os prateados, cujos têm poder sobre a água, o fogo, a natureza, a mente, ou até a superforça.

Os prateados são os que governam sobre os vermelhos, estes que vivem em péssimas condições de vida e trabalho.

Um dia, tudo muda. Mare tenta mudar as coisas mas acaba, sem querer, sendo chamada pele palácio do rei, para se tornar uma das suas empregadas. 
Porém um incidente acontece e tudo muda para ela. Mare adquire um poder sobrenatural. 

Mas como isso é possível, se seu sangue é vermelho, sangue que não lhe permite ter poderes?

As coisas ficam diferentes e tudo muda, o livro é cheio de reviravoltas. Mare é uma garota que é boa demais e faz tudo pelas pessoas que ama, quer sempre estar com eles, fazer o melhor por eles. Porém no meio disso tudo, as coisas vão dando saltos o livro todo, e ele fica cheio de emoção e a gente não consegue parar de ler.

O livro é incrível, pelo menos para mim, apesar de todas as críticas que foram feitas por outros leitores. A própria essência do livro me encantou, e a narrativa também.


Estou tão ansiosa para a continuação! <3

Bom, espero que tenham gostado da minha primeira resenha. Comentem o que acharam e se leram o livro, contem como foi sua experiência também!

Beijos de amor! <3



Paula Matcki









Nenhum comentário:

Postar um comentário