Maratona Literária: Segundo Dia

17 dezembro 2015

Estou muito feliz com o resultado da maratona, tanto que já estou pensando nas próximas ahhahaha Paulinha que se prepare!!!
Vamos lá!

Paula ♡

Na quarta feira, as 21h eu voltei a ler o livro "Um Caso Perdido", e terminei bem mais tarde, lá pelas 22h30. Como eu estou querendo alcançar a Bia (filha da mãe que lê super, super rápido), comecei a leitura de A Rainha Vermelha, por que me falaram muito dele e realmente ele é muito bom, o que deixou tudo bem mais rápido. Agora já passei da metade do livro e vou tentar acabar o mais rápido que conseguir, então até manhã espero pelo menos ler mais um, eu espero!

Bia ♡

As 20:57 ainda de quarta-feira, eu estava na página 73 da playlist de Hayden. As 22:00 estava ainda na página 88 (eeeeeh lerdeza). Finalizei a noite na página 102.
As 14:20 de quinta-feira, estava no capítulo 17 de 27. O que era bem menos produtivo do que no dia anterior, mesmo assim li bastante. Fiz algumas pausas para ir almoçar em uma tia, conversar um pouco com amigos e tudo mais, então foi bom mesmo assim.
15:40 estava na página 178 (cap 23) pertinho do fim, uhul.
As 17:00 em ponto acabei o segundo livro da maratona, que foi mais complicadinho de ler, mas que foi incrível também!
As 17:15 já estava no capítulo 2 de "Pausa", continuação do livro "Métrica". Agora vai!
Depois de assistir malhação (19:30), novela e tudo mais (que fazia muito tempo que eu não fazia isso!) Acabei parando na página 50 e isso é tudo por enquanto!

O que acham? Que estamos lendo muito? Pouco?
Até amanhã gente ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário