3 Livros Para Ler no Wattpad

24 janeiro 2016

Já que estamos nessa onde de criar listas e tudo mais, hoje eu vim indicar 3 livros lá do meu aplicativo queridinho (Wattpad, que está disponível para windows, apple store, play store e todas as store ai).

Vou começar falando de um livro que significa bastante pra mim, não porque fez minha vida mudar (tá, talvez me fez pensar) mas sim porque eu vi que de lá sai verdadeiros talentos, livros escritos com muita dedicação e carinho. Chega de enrolar e vamos lá!

O próximo homem da minha mulher sou eu. Ufaaaa que longo hahaha <3 
O próximo Homem da minha Mulher sou Eu - Completo Para Sempre!

Sinopse: "Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado.
 
Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas.
 
Aqui, o amor é outra coisa.
 
Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.
    
Aqui, o amor é outra coisa."

Conheci o livro através da Paula ( sim, a que escreve aqui) que surtou falando que era muito bom, então a senhora curiosa aqui foi lá conhecer e caraaaaaa, me apaixonei completamente, 
Foge do clichê homem forte e mulher bobinha, mulher que chora e homem que vai embora e mostra mulher forte, homem que chora, mostra casamento, intimidade, é incrível. Sério, de todos os livros que eu podia indicar, se esse não fosse o primeiro, eu seria injusta.


O próximo livro que vou indicar, eu li em uma madrugada. Sabe aqueles dias que não queremos dormir de maneira alguma? Pois é, li ele tão rápido que quando vi, já era de manhã e eu já tinha acabado.

Antes de tudo acabar. 
Antes de Tudo Acabar
Essas capas acabam comigo.

Sinopse: Nem todos se encaixam em algum lugar. Rafael é uma dessas pessoas, deslocado, sem muita perspectiva e cuidando de uma mãe alcoólatra em recuperação, ele precisa ainda se preocupar com o seu amor não resolvido pela melhor amiga e com os percalços de um pai ausente. As coisas ficam ainda mais complicadas quando novas pessoas entram no seu caminho e a vida adulta bate na sua porta. Esta é a história de um garoto que precisa se encontrar e compreender um mundo que se move mais rápido do que ele consegue imaginar. Um mundo onde amizades são construídas e desfeitas, amores morrem e nascem e as curvas acontecem de forma inesperada.

O que mais me encantou nesse livro, é que os maiores problemas não são relacionados ao casal principal, como na maioria dos livros, mas sim na vida deles e o casal ~sem dar spoiller ~ apenas se apoiam e isso torna a história tão legal, sério é uma das primeiras que vejo assim e me encantou. Apaixonada. Leiam. Tipo, agora! hahaha

O último livro que vou indicar tem um espacinho especial no meu coração, por milhões de motivos e um deles é porque é escrito pela Thays, uma grande amiga minha.
AVISO: O livro ainda está sendo atualizado, então já estão avisados hahah porque tem gente que só lê se for completo, mas sério, vale a pena esperar pelos capítulos.

Um amor que vem de Deus.
Um amor que vem de Deus
Pausa para capa perfeita. Okay, vamos continuar agora.

Sinopse: Laura é uma menina meiga que cresceu dentro da igreja e conhece os caminhos do Senhor, porém começa a namorar com Pedro, um cantor de funk. Pouco a pouco, Laura vai fazendo escolhas que a distanciam da presença de Deus e quando se dá conta o pecado já tomou seu coração.
Será que Laura se dará conta dos erros que anda cometendo? Será que Deus pode mudar a sua história? 
O que será que Deus ainda reserva pra ela?
Sabe aquele livro fofo e leve, mas que ao mesmo tempo conta a realidade de várias pessoas? Pois é, esse livro é assim. Você chora junto, sorri, torce e fica ali se sentindo amiga da Laura, querendo ajudar ela. É uma história magnifica hahaha o que falar quando você é apaixonada pelas histórias que indica, né?

Bom eu indicar muitos outros, mas deixa pra outro post, vamos ter todo o tempo do mundo pra isso né? Não precisamos de pressa. Espero que vocês amem essas histórias como eu amei e mostrem para os pais, amigos e tudo mais! Sério, super vale a pena <3 
Beijinhos.

Beatriz Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário