5 séries para assistir na Netflix!

17 janeiro 2016

Oi meus amoreees! Como estão vocês?

Hoje eu vim destacar brevemente 5 séries incríveis para assistir na Netflix.
São séries famosas sim, mas nem tanto. Sabe aquela série que a gente nunca prestou muita atenção, lá na Netflix? Então, pode ser que eu vá falar dela hoje.

Existem muitas séries boas, que ainda nem todos conhecem. Vamos ver se é o caso por aqui.

A primeira série é Bones, uma das minhas preferidas.
É uma série protagonizada por uma antropóloga forense, a doutora Temperance Brennan, ou a linda da Bones, interpretada pela Emily Deschanel.
Na série, ela se junta com o FBI, analisando esqueletos para ajudar a resolver homicídios. Através da história que os ossos das vítimas contam, ela os resolve.
É uma série que contém muito humor, muito romance, muito envolvimento.
Vale a pena, sim! <3

Resultado de imagem para bones

Bom, a segunda série é.... Dr. House!

Com um dos personagens mais desenvolvidos e mais bem protagonizados, a série é incrível, com um quê de drama, mistério, romance, e claro, sarcasmo, que poderia ser o sobrenome do protagonista.

O doutor Gregory House é um homem amargo, rabugento, sarcástico e cético. Mas ao mesmo tempo é um gênio, e trabalha solucionando diagnósticos misteriosos.
Com essa série dá pra rir, pra chorar, pra se emocionar. Mas nunca me envolvi tanto com um personagem como me envolvi com esse.

Resultado de imagem para house dr

A terceira série é bem exótica, e tenho certeza que os fãs de Doctor Who, ao menos já ouviram falar dela.
Merlin, uma das melhores séries que assisti. Eu nunca assisti uma série da tv britânica, mas posso dizer que minha experiência foi incrível. Eu estava indecisa sobre se eu ia ou não gostar, afinal, nunca vi nada desse gênero, mas eu me surpreendi quando maratonei a série toda num piscar de olhos.

A série fala sobre um jovem mago que tem como objetivo de vida proteger a vida do Rei Arthur.
Logo, ela se trata de magia, de amor, e em todo aquele ambiente mais antigo e tal, que é encantador! Eu nunca vi uma série que não se passa nos dias atuais, mas Merlin foi incrível em retratar tudo isso.
Além disso, é realmente (acreditem) muito engraçada. Eu ri muito com ela, e me emocionei, e chorei. É um universo ficcional sim, mas não deixa de nos levar para outros mundos.

Resultado de imagem para merlin

A próxima série, que eu já falei aqui, minha mais nova queridinha... Dexter!

Aqui está outra série com um protagonista cativante. Dexter, o personagem principal, trabalha para a polícia forense de Miami de dia, mas de noite, seu principal hobbie é matar assassinos.

Como já falei aqui sobre ela, vou ser breve.
É uma série que foi diferente de todas as outras, justamente por causa da narração do personagem de todos os acontecimentos, fazendo a gente se sentir dentro da cabeça dele. 

Já tem um espaço no meu coração <3

Resultado de imagem para dexter

A próxima e última série é uma série inusitada, e bom, nem todo mundo gosta. Tem que gostar de música e um musical para isso, mas para mim carrega uma magia que as outras não têm <3

Glee é uma série que eu gosto muito, desde que começou, há muito tempo. Conta a história de adolescentes que na escola, começam um clube de coral, e com isso, cantam para expressar suas emoções, cantam para viver. Respiram música, e a música respira eles.
O mais engraçado é que no meio de uma cena, tudo para e eles começam a cantar. Toda hora! Hahahaha.

É uma série colorida e cheia de vida, cheia de romances fofos e protagonistas fofos. Quem se identifica com música e curte um musical, então encontrou a série certa.

Resultado de imagem para glee

Aqui está para vocês um resumo de algumas séries legais para ver por lá!

De qual vocês mais gostaram? Assistem alguma?

Beijos de amor! <3


Paula Matcki

Nenhum comentário:

Postar um comentário