Dr. House

20 janeiro 2016

Oooi, gente! Como vocês estão?

Como vocês sabem, terça é dia de séries e hoje vou falar de uma que tem um espaço especial em meu coração. (Eu sempre digo isso de todas, mas tudo bem, haha)

Dr. House é uma das minhas séries favoritas, com o personagem que eu mais amo no mundo das séries, então eu não podia deixar de falar sobre ela.

Resultado de imagem para dr. house

(Imagens tiradas do Google, hahahaha)

O Doutor Gregory House é o protagonista dessa série. Se trata de um homem rabugento, ranzinza, e sarcástico. Um personagem muito bem interpretado e construído, tão fascinante e único que sempre vai ser o melhor personagem para mim, na minha opinião.

Todos temos medos. Todos temos angústias e decepções, mas o protagonista dessa série parece ser amargurado de certa forma sobre tudo isso. Como se algo o tivesse atingido de certa forma que ele perdeu a cor e ficou azedo.
Além disso, ele tem um problema na perna (não posso contar, dá mistério se não souberem, haha) e por isso é viciado em remédios, e usa uma bengala.
Por isso, Gregory House se tornou um médico que vive para seu trabalho. Não há sentido para ele sem seu trabalho, por mais que ele não admita. 
Ele é um homem muito inteligente, que com o tempo, se tornou um gênio para solucionar diagnósticos misteriosos, os mistérios da medicina. 
E com todo o seu sarcasmo e seu jeito instável, ele comanda uma equipe só para tais diagnósticos, em que pacientes sofrem sem saber o que têm. Nisso, além de nos envolvermos com as histórias de vida dos pacientes e como eles ficam no hospital, nos envolvemos com os personagens, e principalmente com o Dr. House. 
Há também os personagens secundários, como o melhor amigo de House, a diretora do hospital (Cuddy <3) e claro, os médicos da equipe do House, que são todos amados e incríveis.

Por isso, é uma série que vale muito a pena. 

Resultado de imagem para dr. house

(Foto com a legenda Love Sucks, ou num português mais certinho, "O amor é uma droga").

Resultado de imagem para dr. house elenco

Todo o elenco <3

A série está completa, com oito temporadas. Uma dica, tem na Netflix! Provavelmente completo, não tenho certeza.

Bom, é isso, pessoal! Espero que tenham gostado.

Vocês pretendem assistir? Contem aqui o que acham ou o que acharam da série.

Beijos de amor! <3


Paula Matcki


Nenhum comentário:

Postar um comentário