5 filmes de animação preferida

13 fevereiro 2016

Oi gente, como vocês estão? As férias acabaram, ai quando a gente chega da escola, bate uma preguiça, um soninho de tarde e ai a gente deita no sofá e jura que vai ser só dez minutinhos, quando vê, dormiu a tarde toda. Não é assim? E nada melhor do que passar o tempo, do que assistir aqueles filmes super legais de desenho.
Eu sei, você não é mais criança, não dá pra ficar admitindo por ai que você assiste desenhos, mas ok, conta aqui pra gente, como é que dá pra resistir ao mundo Disney? Não dá né?!
Pensando nisso, hoje eu resolvi assumir o meu lado criança e mostrar pra vocês os meus prediletos <3

Monstros S.A.

"Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros."
Como não amar o " Boo? Gatinhooo" Ai gente, meu Deus né

A Bela e a Fera 
"Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito."


Esse é o meu preferido da vida inteira, assisto dez mil vezes se for preciso, amo amo amo amoooooo. 
Como não cantar juntooooo gente, comoooo? 
Sentimentos são, fáceis de mudaaaaaaaaaaaaar <3 Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Parei.

Procurando Nemo 
"O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou."

Continue a nadar, continue a nadar..

Toy Story
"Conheça a vida que os brinquedos levam quando são deixados sozinhos. Woody, um cowboy das antigas, é o boneco favorito de Andy, até que ele é presenteado com Buzz Lightyear, o herói do espaço, que passa a tomar conta do quarto de brincar. A rivalidade entre os dois bonecos acaba elvando-os a enfrentar Sid, um garoto que mora ao lado e adora torturar brinquedos. Woody e Buzz terão que trabalhar juntos para escapar dessa ameaça, e no meio do caminho acabam percebendo que são verdadeiros amigos."


Amigo estou aquiiiiiiii <3 

Princesa e o Sapo 
"No Filme Online A Princesa e o Sapo, Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada… com sapos, vodus e um jacaré cantor."


<3 amo muito.

Qual é o preferido de vocês? Vocês já assistiram esses, estou certa? Se não assistiram, estão esperando o que? Vão, corram! Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário