Gossip Girl!

09 fevereiro 2016

Ooooi gente! Como vocês estão?

Hoje eu venho falar sobre uma das séries que mais amo. É sempre suspeito para mim falar, mas essa para mim é a mais fofa no quesito romance, já que conta a vida de seis adolescentes da elite de Nova York.

Gossip Girl é uma série já finalizada, e inclusive com suas seis temporadas já disponíveis na Netflix \o/

Resultado de imagem para gossip girl fotos

Com um dos meus elencos preferidos e as roupas mais lindas das séries, Gossip Girl é única.
É baseada na série de livros do mesmo nome de Celily Von Ziegesar, e teve só seis temporadas, mas é uma das melhores.

A série conta a história de seis adolescentes na elite de Nova York.
Chuck Bass, Blair Waldorf, Serena Van Der Woodsen, Dan Humphrey, Vanessa (desculpem, não lembro o sobrenome dela haushaus) e Nate Archibald.
O elenco principal também conta com a linda da Taylor Momsen, que eu amei e odiei na série.

Cada um desses jovens é diferente um do outro: temos a patricinha, a rebelde, a que quer fazer parte da elite e a que não gosta desse mundo. Dos meninos, temos o mulherengo, o mauricinho, o garoto pobre que não gosta dessas coisas mas é apaixonado pela garota mais popular da escola.

A trama toda envolve muito drama, muito mistério, muitas surpresas. O amor é algo que a gente vê em Gossip Girl, essa é uma série para se refletir, para se pensar em todas as reviravoltas que a vida dá.

Dá para chorar muito com o sentimento deles, por que apesar de serem diferentes, a gente gosta de todos (menos da Vanessa :x).
É uma série para chorar, se emocionar sim, para ver até onde o amor vai. Mas também é uma série onde a gente conhece como as pessoas podem ser falsas, como elas podem ser por trás. Gossip Girl é uma trama para pensar na vida, também. Pensar em como as pessoas são e aprender com elas.
Cheios de jogos de amor e poder, como eu disse, é uma série única, que ensina que até onde o amor vai, o poder do dinheiro não alcança. Que a vida é cheia de reviravoltas, mas as coisas mudam e melhoram.

Mais do que tudo, com Chuck Bass eu aprendi que não se deve desistir de quem a gente ama.

Quem ama uma série com adolescentes e quer rir e se emocionar em meio a festas da alta sociedade e roupas caríssimas, não deve deixar de ver. 

Resultado de imagem para blair waldorf

Claro que não podia faltar uma foto da rainha, Queen B <3 <3

Bom, é isso gente. Eu espero de verdade que assistam e gostem, por que se existe uma série que eu vou rever até o fim da minha vida, é essa.

Assistam!


Paula Matcki

Nenhum comentário:

Postar um comentário