One Three Hill

09 fevereiro 2016

Oi pessoal? Como vão vocês?

Hoje eu vou falar bem rápido sobre uma série que eu gosto bastante, mas, me perdoem, ainda não terminei, nem acompanhava tão bem, já que via pelo SBT, hahaha!

Sabe aquelas madrugadas que a gente quer ver algo bem legal na tv, aquele filme ou aquele programa, mas não consegue achar?

Foi numa dessas noites, em que, procurando algo pra ver, eu me deparei com One Three Hill na tv aberta.

Faz muito tempo que não vejo, então não posso falar muito ainda. Mas calma, vai ser o suficiente, hahaha.

Resultado de imagem para fotos one tree hill

Para atiçar a curiosidade :3

É uma série que eu gosto muito, que foca mais na vida de cinco personagens. Sempre tem aquela série com temática policial ou médica, ou algo sobrenatural. Mas em One Three Hil, é apenas a vida de cinco jovens normais.

O nome deles são: Lucas Scott, Nathan Scott (eles são irmãos), Peyton Elizabeth, Haley James Scott e Brooke Penelope Davis.

Cada um é diferente um do outro, inclusive até mesmo os dois irmãos. Eu me arrisco a dizer que a série vai ficar muito no relacionamentos dos dois, viu.

Outra coisa legal sobre essa série é que a gente vê eles crescerem. No começo eles estão no colegial, mas conforme o tempo passa, eles saem da escola, vão para a faculdade, trabalham, enfim.

A série é cheia de mudanças. De verdade. E de surpresas também. É uma série para se falar dos sentimentos, uma das séries que eu coloco na prateleira "para refletir". Por que foi uma das minhas primeiras séries e com ela eu aprendi a amar séries, a me encantar por ver um personagem crescer, amadurecer. Algo legal é que a gente vê eles mudarem, vê eles tomarem decisões difíceis, vê eles em momentos bons e ruins e isso se torna uma balança para a gente também. Ajuda a gente a medir as coisas e refletir.

Quem me conhece sabe que a rainha do drama aqui ama uma série para chorar, se apaixonar, amar os personagens, viver eles e senti-los. Até por que essa é uma das séries que a gente xinga pelos acontecimentos, grita, não acredita, mas continua amando (posso chamar isso de síndrome de grey's ou pll), hahaha.

Bom, gente, espero que gostem. Vão ter mais posts sobre One Three Hill sim, me aguardem. Essa foi apenas uma introdução para vocês.

A série é da linda da The CW e já está finalizada, com 9 temporadas (e eu não terminei, mais uma pra lista, que vergonha :x).


Mais uma foto pra atiçar, hahaha. Brooke, sua linda <3
Resultado de imagem para fotos one tree hill

Deu muita saudade agora, de ver. Recomendo muito.

E então, o que acharam da série? Pretendem assistir? Já assistem? Contem pra mim, vamos bater um papo sobre séries, gente!

Beijos de amor! <3



Paula Matcki

Nenhum comentário:

Postar um comentário