Minhas personagens de série preferidas!

14 março 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim destacar as minhas personagens preferidas da vida! Hahahahaha.

Bom, vamos começar? 


Resultado de imagem para meredith grey

Meredith Grey, a protagonista global de Grey's Anatomy.

Quem vê a série sabe em como é explorado os sentimentos dessa personagem, o passado, todas as reflexões. A personagem mais profunda que já vi. Com o passar das temporadas, a gente vê ela evoluir, crescer. Vê chegar as coisas ruins e as coisas boas. Vê ela se tornar uma mulher forte e madura, um exemplo para todos nós.

Resultado de imagem para blair waldorf

Essa é com certeza a que eu mais amo na vida, hahahahaha. Blair Waldorf, de Gossip Girl <3

A Blair é uma menina fútil sim, mas também é doce, menininha, que sempre acreditou em amor verdadeiro. Porém com o passar das temporadas, a gente vê aquela menininha crescer e se tornar mulher, e aprende inúmeras coisas, principalmente que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram o caminho de volta uma pra outra <3

Melhor série, quase chorei lembrando disso. :')

Resultado de imagem para serena van der woodsen

A próxima personagem também é de Gossip Girl. Serena <3

Melhor amiga da Blair, ela vive em função das pessoas. Sempre preocupada com sua melhor amiga e seu irmão, a série toda ela se doa muito por eles. É uma garota doce, que só quer encontrar um amor de verdade, tranquilo, e que quer fugir da fama, da popularidade e dos bad boys (na maioria das vezes).
Ela não consegue evitar brilhar, por que essa menina é luz pura! <3 hahahaha.


Resultado de imagem para maggie greene

Não podia faltar a linda da Maggie, né? 

A personagem vive a filha de um fazendeiro em The Walking Dead, porém já é uma mulher muito madura, decidida, que sabe o que quer e não foge dos perigos, e sim os enfrenta. Com o tempo ela se torna o apoio de muita gente, uma pessoa de confiança; a gente vê ela se tornando cada vez mais importante na série. Com certeza, ela ainda não foi explorada como deveria ser, mas eu espero pelo dia em que a Fox chegue com um daqueles episódios focados nela, ou um dia em que aconteça algo para que tudo na vida dela mude, por que essa mulher precisa ser muuuito explorada ainda.

Resultado de imagem para debbie dexter

Debra Morgan, a personagem mais linda, perfeita, policial durona de Miami, em Dexter! 

Essa personagem sempre foi durona, daquelas que tem a boca suja, que ama passar o dia no trabalho e perseguir assassinos. Porém nunca deixou de ser doce, sensível, preocupada e muito, muito profunda. Em profundidade, ela só perde pro próprio protagonista, o Dexter.

Aliás, amo demais os dois. Amo essa série, assistam! Hahahaha.

Resultado de imagem para sara prison break

A próxima personagem é a Sara de Prison Break!

A atriz já fez a Lori, de The Walking Dead, mas eu gostei mesmo é da atuação dela em Prison Break. Na minha opinião, foi em Prison Break que ela se destacou e mostrou como é boa em atuar. 
A doutora Sara é uma mulher com uma vida simples, sem mais nem menos, sempre concentrada em viver a rotina para enfim se sentir livre do vício em remédios dela, que ainda fica a espreita.
Porém a vida dela muda, e ela se envolve de uma forma com a narrativa da série (não posso dar mais detalhes, ou vai ser spoiler) que descobre em si mesma uma força que ela não sabia que tinha.
Ela é uma mulher corajosa, que faz tudo pelas pessoas que ama. Uma mulher única, uma personagem única, por que passou por coisas diferentes das outras personagens. Quer dizer, todas aqui são únicas <3 Hahahaha.

Resultado de imagem para hanna pll

A próxima é a personagem mais amada por mim em Pretty Little Liars. Hanna Banana <3

Quem assiste, sabe: a Hanna é a comédia da série, é aquela que alegra todo mundo com suas gafes. É uma menina patricinha que só se preocupa em manter sua popularidade e seu namorado no começo, mas que com o tempo, mostra que é muito mais do que isso. Ela é determinada, teimosa, corajosa. Não tem medo de enfrentar as coisas e ir atrás da verdade. Acho que a impulsividade dela é o que mais me lembra eu, por que olha, sou ariana hahahahaha! 
Brincadeiras a parte, nunca vou deixar de suspirar por essa personagem, nem nunca vou ter outra preferida. Hanna, sempre vai ser você <3

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado <3

Beijos de amor!

Paula Matcki


Nenhum comentário:

Postar um comentário