Coisas Boas

16 abril 2016

Oi gente, faz tempo que eu estava querendo vim aqui só pra "conversar".
No ano passado, eu fiz muito isso. Apenas sentei aqui e comecei a digitar coisas que precisava falar e agora aqui estou eu.
Esse ano foi bem louco pra mim. Eu tinha planejado ele de um jeito e nada foi como eu queria.
Sempre imaginei que sairia do ensino médio, entraria na faculdade, arrumaria um emprego, conseguiria juntar uma grana para alguns outros planos e ai minha vida seria a perfeição (pelo menos pra mim)
Aconteceu alguma coisa da lista ai em cima? Não! Nadinha.
Não entrei na faculdade, não tenho um emprego, talvez eu tenha algumas moedas perdidas pela gaveta, mas isso é o máximo que eu consegui juntar.
Mas quer saber? Deus sabe o tempo certo de todas as coisas.
Esse ano, até aqui (e creio que será muito mais) foi um ano muito, muito bom para o blog, Mas vamos com calma!
Eu terminei meu primeiro livro, a felicidade mal cabia em mim. Sabe aqueles desejos da vida? Que você diz "eu não quero morrer sem antes...", o meu era escrever um livro.
Eu chorei, pulei, comemorei, ri, me vi evoluir.
Esse ano eu terminei amizades que não me faziam bem. E olha, não é fácil, mas eu deixei as pessoas partirem, porque não tem nada pior do que manter uma amizade por comodidade. Perdi uns vinte e ganhei uns três e por mim foi uma troca justa.  Quantidade não é melhor que qualidade.
Faz um tempinho que entrei em um grupo do whatsapp de meninas que tinham blogs/ig literários e ai sim, o blog ganhou "anjos". Foram meninas que avisavam desde lançamentos, a parcerias com editoras. E ai surgiram nossas primeiras parcerias. coisas que me deixava muito feliz.
Eu toquei um fo** se pra tudo e deixei o ig literário sim, sem ligar para a opinião dos outros "Ai maquiagem, moda e blablabla rende mais seguidores, faz sucesso mais rápido" mas que se dane, gosto desse mundo e é nele que vou ficar.

O que eu queria dizer pra vocês é que as vezes a nossa vida segue um caminho que não imaginamos antes e de repente a gente se vê chegando em um objetivo que nem sabia que tinha.
Queria muito saber o que vai ser do meu amanhã, mas eu sei que se eu planejar ele, uma coisa totalmente diferente vai acontecer, então vamos ficar aqui, deixa o tempo passar, um dia de cada vez.

7 comentários:

  1. A vida sempre nos surpreende! Mas com paciência e determinação vamos seguindo em frente e conquistando coisas boas! O grupo no WhatsApp só trouxe meninas especiais pra minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreende mesmo, obrigada por dar uma passadinha por aqui <3

      Excluir
  2. Amei!!! Me indentifico com vc kkkk nada do q eu planejo fica do jeito que eu quero, mas quer saber , se a gent for analisar fica muito melhor. Alguem ja me falou q um pouco de tudo, moda e bla bla faz mais sucesso mas nem ligo. Esse eh o nosso mundinho entao vamos permanecer nele. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Se aconteceu, era porque tinha que ser né hahah

      Excluir
  3. Em alguns momentos os planos que fazemos são remoldurados pela vida, e é verdade que as vezes isso faz com que fiquemos um tanto perdidos,mas como você mesma provou acabamos por nós adequar e ver que tudo correu para o melhor...Muito feliz por todas suas conquistas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem, Bia. Realmente não é fácil deixar amigos partirem, mas, às vezes, é necessário para o nosso crescimento pessoal. Fico feliz por você ter tacado um fo@@-se e se jogar! O seu blog é lindo e você escreve muito bem. Quero ler seu livro.

    Beijos, Mia.

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada ♡ assim que estiver pronto eu mando pra vc ♡

      Excluir