Parceria: Leonardo Matoso

18 abril 2016

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Vim trazer mais uma parceria incrível aqui para o blog. Como as outras que já anunciei, entrei em contato com o autor e ele foi super legal comigo, de verdade.
Ele me mandou um material super legal dele e confesso que passei alguns bons minutos, analisando tudo, porque era tudo super legal.

Ele tem dois livros e poesias, sério, muito boas.
Vamos ver um pouquinho mais?

Você pode conhecer o autor em seu instagram/ instagram ou em seu blog.

Onde pode comprar seus livros? 

Amazon - Contos Sobre Humanos 
Agbook - Poesia Todo Dia
Google Play - Poesia Todo Dia
Saraiva - Encurralada

Falando sobre o autor...

Leonardo Matoso é um leitor voraz que cresceu em volta da literatura estrangeira de ficção científica, terror e aventura. Adquiriu o hábito pela leitura desde cedo, com as obras de grandes nomes como Stephen King e Edgar Allan Poe. Iniciou a criação de seus contos de terror e poesias observando o dia-a-dia de seus amigos, inspirado também pelos seus sonhos e suas estórias mais fantasiosas. Formado em Enfermagem e Técnico em Radiologia, ele mora em Mossoró, no Rio Grande do Norte. É autor de “Contos Sobre Humanos” e de várias poesias publicadas em antologias, “Encurralada” é o seu primeiro romance.

Agora falando sobre o livro "Contos sobre humanos"

"Gab ergueu os olhos para as carteiras do auditório e percebeu mais de doze pares de olhos em sua direção. Eram todos adolescentes da mesma laia daqueles que caçoavam da sua cara. – Vamos brincar de tiro ao alvo? – disse ele, disparando em direção aos corpos que se moviam em agonia".

Esse é o manto que circunda as onze histórias que contam a vida de personagens comuns, com seus medos e loucuras. Humanos com almas sensíveis que vislumbram sua existência em sonhos ou delírio, e eles estão aguardando você para se envolverem e observarem suas vidas. 

Livro "Encurralada "

“POR QUE O PASSADO PARECE ME PERSEGUIR DE REPENTE COM TANTA PERSISTÊNCIA?”

A jovem Laura não se lembra de partes da sua infância. Acordou aos 8 anos em uma cama de hospital com a notícia de que o Boieng 737-800, no qual seus pais estavam a bordo havia caído. Quase 10 anos depois, tentando viver uma vida normal de adolescente, Laura conhece Eduardo no qual sente uma conexão inumana e conforme vão se conhecendo fragmentos do passado voltam para atormenta-la. O que aconteceu naquele dia permanece um mistério. Entretanto, decidida a entender o que aconteceu quando criança, Laura mergulha na tempestade de suas memórias e se depara com uma realidade que mudará sua vida para sempre.

Vou deixar algumas das fotos lindas que ele me mandou junto! 





Ameiiii, tem muitas outras, mas depois eu faço um post exclusivo só pra mostrar pra vocês!
O que acharam? Me diga nos comentários, vamos amar saber a opinião de vocês. 

Muito obrigada pela oportunidade Léo!

Beijinhos.



Um comentário:

  1. Muito lindo, parabéns ao autor. Além de lindo um grande autor.

    ResponderExcluir