Eu li: Apenas uma garota comum

05 maio 2016

O livro que vim mostrar pra vocês hoje, é um livro que recebi de uma parceria, a Heloisa Galinda.
Pra comprar o livro basta entrar aqui ou entre em contato com a escritora em seu perfil.


Um pouco sobre a autora:
Heloisa tem dezessete anos e vai começar a cursar gastronomia na faculdade Anhembi Morumbi. Mora com sua mãe e sua avó em uma cidade no grande ABC, em São Paulo.


"Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal."


O livro tem 136 páginas, o que o torna bem rapidinho de ser lido. Eu li em algumas horas. 

Bom Serena é uma garota bem comum, como diz a capa do livro, mas tudo está prestes a mudar. 
Sua avó está bem doente e então seus pais (que são bem desligados, na minha opinião) vão até sua avó para cuidar dela, deixando assim Serena sozinha em casa. 
Você acha que deixar uma adolescente sozinha por bastante tempo é ruim? Pois eu te digo que pode piorar, é o aniversário dela! Mas pelo menos ela tem Aisha, sua melhor amiga, essa que não a deixaria sozinha 
As mudanças começam a surgir a partir da cor de seus olhos, que começam a mudar do nada. Não tão do nada, mas sempre que ela muda de humor. 
Outra coisa bem estranha é que Serena não é tão boa em natação, mas de repente isso muda, ela se torna a mais rápida e a melhor. 
As coisas não param por ai, ela descobre que também pode mover objetos do lugar. 
Além de estar sem os pais e estar passando por tudo isso, ela ainda acaba descontando em sua amiga, Aisha e então elas meio que rompem a amizade delas. 
Mas ela vai contar também com a ajuda de sua professora de mitologia, que vai a ajudar bastante. 
Seu mundo está de pernas para o ar e ai ela vai tomar banho e de repente "buuuum" uma calda aparece no lugar de suas pernas. 

Esse foi o primeiro livro que li, onde a personagem fosse uma sereia e confesso que me apaixonei <3 Só gostaria que tivesse mais páginas, tipo umas 500 hahahhaa, mas descobri que o segundo volume sai em breve, então estou super ansiosa! 

Esse livro é ótimo pra você ler em uma viagem mais curtinha, levar para um parque, sair de uma ressaca literária, sério, ele vai ajudar muito! 

Corram pra comprar o de vocês, aposto que vão amar! 
Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário