Celular...

24 agosto 2016

Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre algo que está presente no nosso dia a dia e que se tornou um vicio para todos, isso é o CELULAR.

Hoje em dia vemos pessoas conectadas 24hrs por dia, não saem do celular, e eu particularmente ja enjoei disso, não aguento mais usar o celular, não é brincadeira, eu fiquei o final de semana inteiro sem usar o celular e me senti muito bem com isso, vocês deveriam testar...

Sei que muitas pessoas usam o celular para trabalhar, usam pra coisas que realmente são necessárias, mas nem todos fazem isso, principalmente os jovens, vejo pessoas que se o celular não tiver carregado não sai de casa, se ficar sem o celular por 30mins ficam desesperado, já presenciei casos assim, isso é um vicio, e nenhum tipo de vicio é bom, pensem nisso.

Não sei vocês, mas eu sinto falta de conversar com as pessoas pessoalmente, olhar nos olhos, ouvir a voz e a risada delas, isso é bom, isso é vivo, é real.
Pensem comigo, estamos conversando com alguém no whatsapp e essa pessoa da risada, será que ela ta rindo mesmo?
Você manda mensagem pra alguém, a pessoa ta online, mas só te responde 15/20mins depois,, será que ela realmente queria falar com você?
Se fosse pessoalmente, você iria ver que a pessoa está rindo sim, que ela quer conversar com você, que ela está ali por livre e espontânea vontade e não contra sua vontade.

Tem também aquelas pessoas que divulgam sua vida 24hrs por dia através de posts no facebook, fotos no instagram ou videos no snapchat (fotos também)
Calma lá meu povo, o mundo é um lugar perigoso, a internet é livre pra quem quiser, lembre-se que não existe só pessoas boas nesse mundo, existe gente ruim também, então para de divulgar sua vida nas redes sociais, deixa esse celular um pouquinho de lado e viva a realidade, o mundo real ao invés do virtual.
Eu garanto pra vocês, não tem nada melhor do que ficar sem celular por um tempo e viver o que está na sua frente, receber um abraço, visitar as pessoas que você ama, olhar no fundo dos olhos de alguém.
Então tentem, tentem ficar nem que seja apenas um dia sem celular, um dia no mundo real, garanto que não vão se arrepender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário